Calado vê a pobreza como a peste


Os abastados e privilegiados a fio de espada para o pobre.

O vice presidente e candidato à Câmara Municipal do Funchal vê a pobreza como se fosse uma doença contagiosa e, por isso, está sempre a denegrir a imagem dos mais necessitados como se a sua condição fosse culpa deles. Contudo, os principais culpados da pobreza na região são os governantes desta terra que só estão preocupados em criar políticas que encham os bolsos dos membros do governo e dos "amigalhaços" do regime.

No caso particular de Pedro Calado, este tem tido uma postura de "menino rico", um betinho da pior espécie que despreza os desafortunados deste mundo e promove a escravatura para beneficiar os grandes empresários.  Calado coloca o rally, desporto de ricos, em primeiro lugar sem refletir as dificuldades do povo com parcos recursos económicos. "Não podemos alimentar a subsidio-dependência, muitos madeirenses não querem trabalhar, não se pode viver à espera de cabazes alimentares", blá, blá, blá.

Mas a verdade é que Pedro Calado, o PSD e o CDS comem do mesmo gamelão, um autêntico banquete requintado, enquanto os pobres passam fome e são tratados por Calado e companhia abaixo de cães. 

Enquanto isso, Albuquerque assobia para o lado, afirmando que a "situação está controlada" e que os números graves da pobreza não passam de mera estatística lançada por Lisboa para manchar a imagem da Madeira.

O Parlamento também está muito mal representado e está se "marimbando" para os interesses do povo que o elegeu. Vejamos: O PSD governa em defesa do interesse dos grupos económicos desta terra e dos "amigalhaços"; o CDS é uma espécie de amante ciumenta preocupada em garantir o poder a todo o custo, sendo que o Lopes da Fonseca é um autêntico papagaio mor no ombro de José Manuel Rodrigues; O PS tem muitos deputados mas nada faz para ser uma força alternativa de governo, são uns autênticos fantoches comandados por Cafôfo e Iglésias; O JPP é um erro de casting no parlamento e a CDU não tem nem força para dar uma flatulência.

Em suma, os nossos políticos não valem nada e o povo continua a acreditar na "canção do bandido", já para não falar na medíocre comunicação social cheia de jornalistas vendidos aos donos disto tudo. 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 9 de Junho de 2021 22:03
Todos os elementos enviados pelo autor.