Pedro Calado colocou Botox nos lábios


N os dias de hoje, as campanhas eleitorais são estudadas ao detalhe e todos os pormenores, como a cor do fato e da gravata, do sorriso ao olhar do candidato, tudo calculado exaustivamente no sentido de obter a atração do eleitorado. 

Um estudo recente do Departamento de Sociologia da Universidade da Universidade de Leicester, concluiu que 68.2% das mulheres preferem os beijos dos homens de lábios grossos, dessas, 30.5% afirmam que o sexo oral é indescritível e inesquecível.

Preocupada com a vantagem de apenas 7% sobre a barba de Miguel Gouveia, e com base nesse estudo, a maior Agência de Comunicação de África contratada pelo PSD-Madeira sugeriu que Pedro Calado devia injetar botox nos lábios para atrair as indecisas que preferem mais a barba. Além de atrair mais eleitorado feminino, a Agência está convencida que esta mudança de imagem irá atrair também o eleitorado de esquerda que confundirá Pedro Calado com António Costa. 

Reticente, Pedro Calado inicialmente recusou porque o podiam confundir com as Kardashian mas, depois foi forçado a aceitar quando confrontado pela experiência de Cristina Pedra.

Depois da nova estratégia ser aprovada por Miguel Albuquerque, a Agência decidiu lançar uma nova campanha para as zonas altas de Santo António e de São Roque, onde o eleitorado feminino é conhecido por ser "indomável".

António Garcês, candidato do PSD por São Vicente, não gostou de ver o seu segredo revelado e argumentou que o sucesso é fruto do seu trabalho social, que não cede ao lóbi das clínicas estéticas.

Num daqueles "vipes", Emanuel Câmara reagiu com violência desde o Porto Moniz, visto ser mais uma mentira do PSD com o objetivo de denegrir o seu desempenho sexual. O povo ainda não parou de fazer um longo óóóóóóóóóóó.

Quanto a Pedro Calado, a comunidade LGBT já veio desmentir o facto, visto tratar-se de xenofobia sexual e aconselha Pedro Calado, em alternativa, a optar por rímel, baton, cuecas de fio dental e ligas porque é mais excitante.

Um grupo de Cougars madeirenses juntou-se ao protesto e veio denunciar o seu desagrado com o botox de Pedro Calado porque, o que interessa mesmo, é a quantidade em detrimento da qualidade, e que seria mais útil se ele injetasse botox no pirilau.

Entretanto, o alvoroço não pára, um grupo de militantes do PSD da Ponta de Sol veio exigir que Gualberto Fernandes imite Pedro Calado, se tal não acontecer, a Coligação PSD/CDS corre o risco de ter a maior derrota de sempre devido ao sorriso sensual de Célia Pessegueiro e os lábios embriagantes da Sara Madalena.