Terra queimada e munícipes esturricados

 

E stratégia: Miguel Silva Gouveia é depois de Paulo Cafôfo nas regionais e nas outras Autárquicas o pior ser humano da face da Terra. Entretanto medeia-se um tempo sem eleições e todos passam ao estatuto de sem interesse e perfeitamente normal. Aponta as Autárquicas e lá vem de novo o estatuto de pior ser da face da Terra, é hora de abater Miguel Silva Gouveia ... para a gente poder continuar a se labuzar do poder e meter tachistas em todos lados, há muitos na lista de espera, e arder o orçamento camarário em betão. Quando chegar a este tempo, se chegar, o Tribunal de Contas pode dizer cobras e lagartos das contas mas a Assembleia Municipal aprova com distinção e os orçamentos ... agora sim são excelentes, feitos por uma equipa de elição a trabalhar para os seus lóbis sempre com o povo em mente. Ódio em cima do FDP! (peço desculpa mas é assim que tratam os adversários).

Onde se pode destruir a Confiança? Aperta-se com os gajos para dizerem nomes de candidatos para se queimar à força toda. Passam a incompetentes, não há gente para as listas, é um desatino, ninguém quer saber da Confiança, eles estão de rastos para conseguir candidatos. É tipo o PSD mas sem oferecer tachos?

Onde se pode lixar mais os gajos? Só se for com o Bloco que está em convulsões. "Dá-lhe que tá dentro". O Bloco é um horror, completamente desfeito, a democracia mostra bem um partido destruído pela ambição do Paulino mas se inverter inventa-se outra coisa. Viva a Letra se for para fazer confusão, tipo o melhor amigo do PSD no PS, o Carlos Pereira.

Esta é a proposta do PSD para o Concelho? O PSD deixou de ter uma lista de lóbis e uma mão cheia de bocas aos outros sem ter argumentos eleitorais?

Estão a engrandecer o Miguel Silva Gouveia, obrigado!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 22 de Maio de 2021 11:12
Todos os elementos enviados pelo autor. Video CM.