Tanto gestor para cada vez pior gestão


O Governo da Região tem uma Autonomia Política por conta de uma Constituição que não respeita e o SESARAM tem uma Presidente, Drª Rafaela Fernandes, que é jurista mas não respeita a Lei e os Tribunais. A sua Ordem está a ver alguma coisa ou é outro organismo de onde saem deputados, secretários-gerais e candidatos às câmaras do PSD-M?

O próximo artigo no DN da Drª Rafaela Fernandes versará sobre culinária, para evitar o tema da sua responsabilidade, ou do heroísmo superlativo da nossa Saúde, que está num estado lastimoso, a coberto de muita propaganda com a única doença da Região, a Covid-19? Aquele novo tachista vai fazer alguma coisa para que os Centros de Saúde não sejam angariadores de pacientes das consultas e clínicas privadas ... dos que têm dinheiro? ... os outros morrem de "cardio-respiratória". A Covid-19 e a Drª Rafaela Fernandes são de um tempo onde se vai registar o pior estado de saúde de sempre dos madeirenses e o seu não acesso à Saúde Pública.

De quem é a falha? Isto é bem a montante. De quem deve zelar pelo respeito à Constituição e das Leis da República mas que não actua. Para evitarem confusões passageiras onde terão toda a razão, fazem crescer outra muito maior onde terão que estar calados! É assim que as redes sociais e o partido extremista de direita ganham terreno. Novo problema criado pela tentativa de vingança de algum eleitorado que vai resultar num logro, porque os votos vão cair de novo para a utilidade no PSD-M, é mais um CDS-M. O Albuquerque recebe na Quinta Vigia quem não está ao seu lado? Somos uma ilha esquecida no Atlântico mas não no dinheiro como o PSD quer fazer crer, porque chega sempre e estão bem gordinhos, somos ignorados pelo governo insultuoso que temos e por um povo que não se mexe a não ser para o futebol.

Parece que somos um lugar sui generis deixado à sua sorte mas nem toda gente é igual, temos só a vestimenta de quem fala. O povo é inexpressivo e não se manifesta no voto. Até ver, as instituições que deveriam atuar e estão caladas, devem estar a ver a aceitação local da máfia montada. Estou certo ou estou errado? Chocalha o pulso de sinhôzinho Malta.

Explicação ao novo gestor dos Centros de Saúde sobre a sua situação:

    

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 12 de Maio de 2021 11:01
Todos os elementos enviados pelo autor.