Suspeições

 




E stranha forma de promover um Estudo de Opinião destacando desde já 3 elementos do mesmo. O que andará o JM a urdir desta vez nos seus estudos de opinião minimalistas, sem crédito nem "depósito". Já ficamos a saber que só contam 3 candidatos, é só folhear o JM. Para mim dá 2 (a coligação pós contenda) a 1 ... sai mais um episódio "CDS" como nas Regionais. Falam com veemência mas isso depois das eleições passa-lhes.

Mais militantes do PSD Madeira tornaram-se independentes. Como Nascimento e Garcês? Foram para o Iniciativa Liberal e o Chega? Que proliferação do controle político nas Autárquicas, se fossem Regionais estavam os DDT's a fazer este trabalhinho, sede do carcanhol. As Autárquicas vão gerar mais honrados sem palavra, assim que lhes cheire a oportunidade que tanto perseguem.

Antigamente havia um brinquedo que se chamava "vai-vem", lembram-se? Dois jogadores, um em cada ponta de dois cordéis, quando um abria os braços ia uma bola para o lado do adversário e vice versa. Há militantes do PSD-M que deveriam reavivar esse jogo e oferecê-lo em campanha, com a cara estampada de independente. Eles vão minar ...

Alguém sabe me informar sobre quando decorre a Missa de sétimo dia do Barreto? A morte política já se deu há dias, o enterro está difícil mas pode-se avançar já com a Missa ... sempre é o CDS da democracia cristã.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 1 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.