Prepotência Camacheira


T udo indica que está descoberto o candidato pelo PSD à freguesia da Camacha nas próximas eleições autárquicas. Contra tudo e contra todos os militantes, escolheu-se um candidato de "peso" para fazer frente aos verdinhos. Como socialista, sinto-me perplexa por ver as voltas que a vida dá na minha freguesia.

Vamos a factos. O candidato é atualmente presidente da Casa do Povo, a instituição que recebeu 1.000.000€ em 2020, e mais 500.000€ em 2021, obrigando a uma alteração de estatutos em assembleia geral extraordinária, para não incorrem em ilegalidade. A conivência do governo regional e a subserviência daquele seu braço armado, permitiram que tudo corresse como planeado. Até permitiu, como se veio a saber na semana passada, sobre a entrega de envelopes com DINHEIRO. Sim, em dinheiro VIVO!

Este candidato já vem há largas semanas a aparecer em todo o lado, acompanhado pelo candidato à Câmara, Brício Araújo. Mas o povo não dorme, e o povo já percebeu que é demais o que esta Casa do Povo tem vindo a fazer, sem um pingo de descaramento. Esquecem-se que a Casa do Povo é só mais uma instituição da Camacha, com grandes regalias apenas pela cor política. Os seus dirigentes já atuam como se fossem os DDT, com uma total arrogância perante a população e com uma enorme falta de respeito pela Câmara e a Junta.

Participam em programas da RTP-M (televisão paga por todos nós), para falar sobre a Camacha e enfiam uma publicação paga nas redes sociais (imagem em anexo). Quem paga esta promoção do seu presidente prepotente? Em que qualidade esteve presente, na inauguração do busto da Loura da Camacha, o advogado Brício Araújo? Porque não interveio nenhum representante da Junta? O que anda a fazer o presidente da Junta perante todo o tratamento desrespeitoso que tem sido feito à população por parte destes senhores? Onde andam as autoridades para fiscalizar o abuso que tem sido feito às funcionárias daquela instituição, que têm ganho cabelos brancos à pala da pressão exercida por estes senhores? (O Vice-presidente desta casa do povo é da ARAE, está explicado).

A Camacha nunca poderá ser desenvolvida, nem com obras no centro da freguesia, enquanto os camacheiros são coniventes com estas atitudes e engolem os sapos. Este candidato que se dedique à sua atividade profissional, onde maltrata os funcionários que procuram melhores condições de vida, e deixe a nossa freguesia ser governada por alguém que tenha realmente melhores intenções. E ao presidente da Junta, deixe os abraços e os beijos de lado e reivindique mais pelos camacheiros, como outrora fez, porque em outubro o povo já não cai em cantigas.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 31 de Maio de 2021 15:14
Todos os elementos enviados pelo autor.