Empregos de Sangue


Link da Notícia

P ara quem viu o intenso filme "Diamantes de Sangue", entenderá melhor o título que escolhi para enviar um pequeno texto ao Correio da Madeira. Meus senhores, vocês têm cada vez mais força no seio dos madeirenses, cuidem-se, eles respondem.

Diamantes de Sangue é o "diamante sujo" que normalmente é extraído de zonas de guerra em África, principal continente produtor, por grupos extremistas que tentam controlar regiões, formando com o dinheiro da sua venda, verdadeiros exércitos armados para controlar o povo e as regiões. Não será preciso dizer que os Diamantes de Sangue são encontrados por pessoas banidas dos locais onde vivem e de suas famílias para, sob coação, se tornarem escravos ao serviço das "seitas", dos extremistas, dos senhores da guerra.

Há pessoas que criam conflitos e subsidiam os insurgentes para se poderem estabelecer gratuitamente e roubar diamantes aos países. Fica mais barato alimentar conflitos do que estar legal e ganhar a sua parte. Por essa razão, a situação se repete vezes sem conta e remonta de meados da década do século passado, na extensa zona que poderemos denominar de África Central e Ocidental.

Desculpem-me se não gostarem de ler o meu paralelismo mas, a Madeira tem Empregos de Sangue, oriundos de pessoas que se vendem e que perpetuam lóbis, estes por sua vez, compram tudo porque estão estabelecidos no seio do Orçamento Regional de Sangue, onde um povo se martiriza há décadas, sugando da riqueza de todos e apoiados pela União Europeia. O madeirense não consegue sair da Cepa Torta por sua exclusiva culpa nos actos eleitorais. Parece que muitos querem ou sonham ser colaboracionistas do Orçamento Regional de Sangue e dos Empregos de Sangue, porque conta o Eu por egoísmo e cegueira, estão-se a borrifar para o resto. Os "senhores da guerra" ... do divisionismo e do isolacionismo sabem-no.

Na semana passada, Pedro Calado verbalizou a teoria do verdadeiro presidente da RAM, seu patrão. Correu muito mal a conversa dos desempregados, e se já se nota uma tendência eleitoral, essa semana foi negra para acelerar o descalabro. Hoje, o seu patrão mostra como é bom ser ele o Presidente da RAM, gestor de 50% do Orçamento e de 100% da área dívida ... com 300 empregos, num dos seus jornais da Região, onde ilegalmente controla os dois de maior expressão.

Olhamos para a extensa lista de desempregados, qualquer uma, a verdadeira ou manobrada e sabemos que o que oferece é Empregos de Sangue para a obra que, curiosamente, lhe calhou uma vez mais, o Novo Hospital ... Obra de Sangue com Fiscalização de Sangue. Findo o qual, vão todos para casa mas e a economia, durante e depois, continua definhando. Olhamos para as Listas de Espera na Saúde e ela é ainda mais extensa, sabendo que as prioridades vão para a algibeira do verdadeiro Presidente da RAM e seus correlegionários inferiores da mesma área ou de outros com o mesmo estatuto.

O patrão de Pedro Calado saiu em seu auxílio hoje no DN e amanhã será no JM com a sondagem. Que imensa alegria esta de enganar os madeirenses ... de sangue. A aposta, o modelo e o futuro continua a ser betão. Emigra. Estamos num regime de Empregos de Sangue Polido. O problema está na tua cabeça que se ilude! 40 anos de exemplo não te convence? Desenvolvimento não é betão nem pobreza da maioria.


Cego pela mentalização na delinquência,
o filho vê-se tentado a matar o pai para proteger os senhores da guerra.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 31 de Maio de 2021 11:36
Todos os elementos enviados pelo autor.