Start Up Covid?


R icardo Nascimento esconde que está contaminado com a COVID-19? Estar doente não é vergonha. Nunca foi, mas para Ricardo Nascimento parece que é. Por ocasião das Jornadas JM no concelho da Ribeira Brava realizadas no passado dia 27 de maio, no auditório do edifício dos Bombeiros da Ribeira Brava Ricardo Nascimento solicitou que a sua presença fosse realizada à distância a partir da sua casa, por razões de doença.

Voltou a solicitar que na audição parlamentar da 5.ª Comissão da Assembleia Legislativa Regional, realizada no dia 28 de maio, pelas 14H30, fosse realizada por videoconferência, por razões de doença. Ora, nada disto seria motivo de reflexão não fosse o caso de se comentar, à boca pequena, que Ricardo Nascimento está infetado com a COVID-19.

A questão que se coloca é, se efetivamente está contaminado com a COVID-19, que responsabilidade demonstra este senhor quando nenhum de seus colaboradores mais diretos está em confinamento? Porventura, Ricardo Nascimento não circulou pelos corredores, nem contactou nenhum funcionário da Câmara Municipal da Ribeira Brava? Pouco lhe importa a saúde dos seus funcionários?

Porque o seu pessoal de gabinete não se resguarda a fim de evitar mais contágios? É vê-los de um lado para outro como se nada se passasse. IRRESPONSÁVEIS! Quem esteve em contacto direto com pessoa infetada deve ficar em confinamento!

Isto é grave e é INADMÍSSIVEL!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 31 de Maio de 2021 15:53
Todos os elementos enviados pelo autor.

Observação CM:
Repete-se a situação do edifício do GR no Campo da Barca?
Honra seja feita a Miguel Silva Gouveia, esteve duas vezes confinado.