Polivalente empresarial, governativa e ideológica


H á criaturas sempre a emitir opiniões para condicionar o raciocínio dos outros, ela está preocupada com o CINM e os culpados são os portugueses, quem? Os que fogem aos impostos por lá, eles têm ordenado mínimo? Ou são os da laia da senhora monopolista que está há décadas com um monopólio nos portos que sobrecarrega o custo de vida dos madeirenses?

Estamos cansados destas criaturinhas que são algo à conta da Madeira Nova, que se perpetua e que não deixam mais ninguém viver, sempre os mesmos em todo lado. A criatura que olhe para si e diga quem é a predadora ou pessoa que estraga tudo ... você é, monopolista das operações portuárias na Madeira, é do PS, CDS e PSD ao mesmo tempo. Agora é candidata à CMF na lista do Calado, escolhida para a economia pelo senhor secretário do CDS e líder que não se demitiu, vai fazer conferências ao PS, ainda faz comentários na rádio e sai no DN. Dassssss você é tudo! Você tem tudo e opina tudo. Deixe-me reflectir ... os madeirenses têm culpa ... claro que não, você é uma protegida de todo o espectro político da governação e vai sempre de boleia, joga sempre na penumbra, porque se você fosse a eleições sabe bem que levaria com uma chumbada do povo para saber o seu lugar: predadora da Madeira!

O tema acerta-lhe que nem uma luva, está irritada com mais fiscalização no CINM porque é contabilista também? Parece o Pedro Calado que deseja uma Bazuca como a Lei de Meios, livre para se lambuzar à vontade.

A Madeira cristalizou porque são sempre os mesmos a governar, na economia, a dar opiniões e sugestões em seu proveito, a lucrar e a culpa ainda é dos outros! Os portugueses agora é que são mafiosos. Dêem as mesmas condições aos madeirenses a ver se não galgam na vida. Os portugueses querem é tratamento igual à luz da ética e da lei! Uns espertalhões como a criaturinha e outros a cumprir regras para empobrecer não dá!

A criatura não encontra conflito de interesses nos seus mais diversos estatutos?

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 30 de Maio de 2021 09:29
Todos os elementos enviados pelo autor