Com conduta exemplar podemos fazer espetadas na Laurissilva


N ão vejo hora de sentir o cheio de água a evaporar no alcatrão quente e acabar com o degelo. E fazer uma espetadinha no parque de merendas, só se leva a carninha, o resto tem lá. Vai ser maravilhoso urinar na natureza e se a espetadinha forçar o metabolismo, porque não? Ninguém ouve a "estralada".

Felicito a UNESCO por esta atitude de preservação que todos os madeirenses vão saber interpretar, é a única maneira de muitas pessoas poderem visitar a Laurrislva de carro no passeio domingueiro. Vocês todos vão ver como o GR e a Unesco têm razão, quando abrir a estrada vai ser como um primeiro dia numa grande superfície.

Vamos despachar com isso, sinal verde para alcatroar, o povo quer participar nesta atitude responsável, se é legal temos que aproveitar. Era bom divulgar o email do senhor Moraes Cabral,  licenciado em Ciências Políticas e Diplomáticas, para mandarmos selfies, até vai salivar pela espetadinha. Apareça senhor Cabral, um português não fazia melhor pelas outras Laurissilvas.

O selvagem de São Vicente já pode bater nas pessoas? Agora é legal, esses ambientalistas são uns malvados que merecem punição. A senhora secretária tinha razão em desancar nesse coro de retrógrados da Laurissilva, esses incompetentes que em coro se juntaram para dizer o mesmo, tudo para tramar a senhora secretária regional, não esquecendo aquele estudo de impacto ambiental fabuloso. Foi esse documento que convenceu o "ciências políticas e diplomáticas"?

Não deixem os ambientalistas ir às Ginjas, vai só o povo superior que sabe zelar.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 18 de Maio de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.