Quem tudo quer tudo perde

 

N a Calheta parece que há falta de otimismo entre os candidatos à Câmara Municipal. Carlos Teles já se pronunciou que iria se candidatar a um terceiro mandato à frente dos destinos do concelho. A Sofia Canha também já afirmou que vai encabeçar pela terceira vez a lista do PS/Madeira às autárquicas na Calheta. O que é impressionante é que afirma que não ambiciona ganhar as eleições. Que mensagem é que passa aos eleitores, uma candidata que afirma que não vai para ganhar? Mas afinal, uma pessoa vai participar numa corrida e já começa com esta mentalidade que vai perder? 

Mas parece que ela não tem culpa, a culpa é da população que supostamente vive num conformismo política devido as suas mentalidades? Não sei se, isto é, uma ofensa ou um elogio à população daquele concelho?! São uns babados analfabetos que só votam na setinha? Não considero um comentário oportuno por parte da candidata. Está mais que visto que a população da Calheta sabe distinguir candidatos, não olhando a partidos. O PSD tem vencido na câmara, mas já nalgumas juntas de freguesia os resultados foram outros, mostrando que a população não anda dormindo no que se concerne a votar em candidatos.

E agora, o presidente da junta da Fajã da Ovelha também quer entrar na corrida? Ao que parece, já começa com o mesmo otimismo do que a candidata do PS. Vai concorrer à câmara, encabeçando a lista do CDS, substituindo o habitual Martinho Câmara. Mas atenção, vai ser candidato a Junta de Freguesia outra vez? Mas que falta de coerência que anda por aqui já. Deve ser, porque assim considera que tem o seu lugar garantido na junta, e assim não fica a ver navios, se perder na câmara. 

Onde anda a confiança e convicção desta gente? E depois ainda querem ser levados a sério pelo povo… Quem tudo quer tudo perde!

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 5 de Abril de 2021 13:01
Todos os elementos enviados pelo autor.