Prémio de Moda "Andaime com Serapilheira"


Bum Duia mês crides, muitas soidades? Aqui o diabo!

F ui chamado de urgência, e cheguei mais rápido do que os médicos do hospital, para criar uns prémios no Correio da Madeira para melhorar a facturação, trata-se da venda, a quem precisar de ganhar, o Prémio de Moda designado por "Andaime com Serapilheira", inspirado nas obras endémicas da Madeira. A ideia tem por base a luta feroz entre, graças a Deus, as únicas duas secretárias que temos e que fazem pensar se a paridade é justa. O Jorge Carvalho na Noite do Travesti veste melhor do que elas, e como neste Governo é Carnaval todo o ano, ele veste sempre bem.

Como já devem ter percebido, o certame está aberto também aos membros masculinos do Governo Regional desde que o Albuquerque não me apareça com o fato anil porque aí, nem com prémio pago se leva o galardão. Podem achar que o prémio foi comprado.

Aguardo a sincera colaboração de todas as queridas do Facebook, das mensagens poderosas, cheias de moralidade e do astral no inferno, basta manterem a atitude cínica de dizerem que as outras estão lindas para insistirem ainda mais nas apostas feias. Estamos a pensar fazer uma Pirâmide com elas, quem diz mal de quem não pagou pelo prémio recebe mais. Esta pirâmide, como é lógico, nunca acaba, basta ver o produto que se vende. Se por mero acaso rebentar, o CM fica com tudo e distribui dividendos, ainda assim não é crime se avisarmos as pessoas que vão ser enganadas.

Desde já parabéns ao candidato Calado que se casou, é motivo para que a primeira edição do "Andaime com Serapilheira" seja por ajuste directo. É verdade, casou e a Lua de Mel será acampado no leito da ribeira porque aguenta qualquer vendaval na noite de núpcias. Seu patrão ficou mal disposto por não ser no Savoy, é que nem oferecido há maneira de encher aquilo a não ser com promessas de aviões do Jesus. Vai em tão slow opening que ainda nem foi inaugurado, talvez lá para quando houver obras de requalificação mas, já é sede da máfia depois do recolher obrigatório. Se não houver mais nada para fazer, posso ficar com um andar para ampliar o inferno, agora bom, bom, era torná-lo no Corte Inglês do Atlântico, assim toda aquela gente que vem nos cruzeiros era encaminhada para ver esse espectáculo da Paisagem.

Desejo a vocês muita animação nesta Páscoa, porque depressão, crise, desemprego e luto mata qualquer um, e já tenho pouco espaço no Inferno. As negociações do andar no Savoy estão rijas, querem levar couro e cabelo ao diabo.