Garcês o indeciso difícil

 

G arcês, deixa-te de fintas como o Calado no JM para ser candidato. Já te vendeste e és igual ao Nascimento na Ribeira Brava, bom filho à casa retorna, Tal como há partidos satélites no PSD, há tipos como vocês que andam cá e lá a fintar o eleitorado com falsos teatros de guerra para manterem tudo controlado. És o chamado submarino político, neste caso bem cinzentinho, a toupeira. Nota-se pela dificuldade de abrir os olhos e encarar as situações e as pessoas de frente. Já estás a receber os prémios, faz-te difícil.

O Presidente do Governo, no seu tom brejeiro, gozou do sectarismo que usa em favor das câmaras do PSD ou vendidas, para apelidar a injustiça contra os concelhos de segunda com a população que não lhe interessa. Em São Vicente, o vendido do Presidente ainda se faz difícil que não sabe se vai pelo PSD ou pela fantochada do Unidos por São Vicente. A receita engana uma vez, duas não, é melhor ir logo pelo PSD.

Depois de ficar sozinho a defender a megalomania das Ginjas, estás chumbado a cimento no PSD ainda tens dúvidas? Deve ser para gozar com o eleitorado, nas autárquicas vamos ver a lucidez das pessoas e se vão se vender. Lembrem-se da ideia que venderam na Ribeira Brava quando abriram a via-rápida ao mesmo tempo que fechava a marginal ao trânsito. Ardeu a galinha dos ovos de ouro. São Vicente vai agredir a Laurissilva, a UNESCO, vai ficar mal vista no Turismo de natureza e vai ver os autocarros a passar sempre sem comércio na vila. Escrevam!

E a marginal de São Vicente? O atentado consuma-se antes ou depois das eleições? O turismo vai parar para ver betão a agredir a natureza? Que tal o Unidos pela Encumeada, aliança de malabaristas da Ribeira Brava e São Vicente? Com sede no Chão dos Louros para ver como não faz mal abrir estradas na Laurissilva. Gostamos de verdades absolutas para caírem com estrondo. Levem a Darth Vader para uma prelecção soporífica.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 1 de Abril de 2021 11:23
Todos os elementos enviados pelo autor.