Aspirante a politico

 

U m dia destes li um artigo muito interessante aqui no Correio da Madeira que falava em perfis falsos e do que faziam, achei hilariante o facto de ter sido escrito por alguém que tem 20 perfis falsos. Essa pessoa tem tantos perfis falsos que já nem deverá saber qual a sua própria identidade, uns são usados para atacar os ódios de estimação e outros para o elogiar rsrs é preciso ter imaginação para tanto.

Mas vamos lá à identificação do individuo, trata-se de um aspirante a politico, um individuo que vive de esquemas para não trabalhar, vive de subsídios (e que parece que também já faz aí umas construções ilegais). Um fulano que procura caminho fácil para uma boa vida, se fosse tão engenhoso para trabalhar como é para arranjar esquemas para tirar dinheiro ao estado, talvez chegasse longe na vida.

Este fulano já tentou se colar a alguns partidos, mas sem sorte até ao dia de hoje, parece que o único que ainda lhe dá credito é um fulano que segundo ele é bipolar e necessita de medicação para sair de casa (defesa da Laurissilva está bem entregue).  A verdade tarda, mas acaba por chegar e em breve as falcatruas virão vir à tona, como dizia o Octávio Machado ... "vocês sabem do que eu estou a falar".

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 1 de Abril de 2021 10:38
Todos os elementos enviados pelo autor.