Os delírios da Pantera Cor-de-Rosa.



Se deseja com música clique:

E stavam os dez jornalistas idóneos do CM já em cima da trotineta elétrica vestidos a rigor com braçadeiras, barbatanas e bóia para aproveitarem o dia de praia deste domingo quando, o Chefe de Redação, entrou a espumar pela boca a informar que o dia de folga estava cancelado e que além disso a ARAE iria fiscalizar hoje todas as praias da Madeira. 

Segundo o Chefe de Redação, a famosa pantera Cor-de-Rosa tinha enviado um email para o Correio da Madeira a informar que tinha apresentado queixa no Ministério Público contra o CM por assédio sexual pedindo 1 milhão de euros de indemnização por danos indeléveis na honra ou prisão perpétua para todos os jornalistas!

O jornalista mais tarado conhecido pelo seu devaneio zoófilo disse logo que não foi ele, porque na altura da alegada violação estava num banco do Parque de Santa Catarina no amanso com uma gata boazuda do JM.

Para acalmar o Chefe de Redação, um dos jornalistas especialista em crime de branqueamento de capitais, deu a ideia que se o Chefe Redação fizesse dois logótipos da marca Madeira podia pagar a indemnização à Pantera Cor-de-Rosa e ainda ficar com uns trocos para cervejas. Em resposta levou um soco no olho!

E foi então que a jornalista lésbica do CM, especialista em violência doméstica, acrescentou que se o Chefe de Redação tivesse sorte com o sorteio do Juiz de Instrução, o crime prescrevia e que, no máximo, podia ser acusado de incentivo à prostituição e condenado a 60 dias de multa ou a dois meses na Cancela aos fins-de-semana.

Nenhuma das ideias dos jornalistas satisfez o Chefe de Redação, pelo que ordenou que fizessem uma investigação profunda à Pantera Cor-de-Rosa! Queria saber se ela se drogava, se tinha contas Telexfree, bitcoins, contas offshore e a ainda o que comia e com quem dormia.

Para não perder o dia de praia, os mais famosos jornalistas do mundo optaram por ligar para a casa da Pantera Cor-de-Rosa mas quem atendeu foi o Inspetor Closeau. Surpreendidos pela presença do famoso Inspetor perguntaram pela Pantera Cor-de-Rosa mas foram informados que ela estava derreada pela noite de sexo mas, predispõe-se a responder a todas as perguntas desde que não tirassem fotos ao ecrã do notebook da Pantera.

Os jornalistas do CM perguntaram então pelo porquê da acusação de assédio ao CM, ao que o Inspetor Closeau respondeu a rir que foi uma mariquice da Pantera porque os jornalistas do CM, por engano, a tinham referido como fêmea quando na verdade a Pantera Cor-de-Rosa era um macho.

Pasmados, os jornalistas pediram desculpa mas acrescentaram que a falha era do seu criador Friz Freleng por não ter desenhado um pénis na Pantera, ao que o Inspetor Closeau respondeu que isso não é desculpa porque toda a gente sabe que a Pantera Cor-de-Rosa usa a cauda como dildo. Visivelmente chateado, disse que tinha de desligar o telefone porque tinha de voltar para cama porque a pantera já tinha acordado e que já estava com a cauda ereta!