Iglésias lança Coelho no palco regional

 

C onfirmou-se hoje o que o CM avançou ontem e Jacinto Serrão é candidato do PS em Câmara de Lobos, depois de ter sido lançado aos recados do Diário de Notícias da Madeira em Janeiro pelo homem do costume. A pressão de Iglésias sobre Serrão funcionou e o homem lá aceitou, com medo de perder o lugar na Assembleia Regional antes de poder reformar-se.

O que o estratega máximo do PS ignorou, como costuma fazer porque não sabe mais do que acha que sabe, é que pela primeira vez Pedro Coelho vai enfrentar e arrasar um candidato do PS com peso regional. Coelho vai sair deste combate totalmente legitimado para aspirar ao poder regional, quando tiver de sair da autarquia e Albuquerque reformar-se, ou mesmo para um dia atirar-se ao Funchal. Depois de fuzilar o histórico Serrão, que já não deve saber ir ter ao bairro das Malvinas, todo o tubarão socialista será peixe-gata para Coelho.

Sai mais um favor escondido de Iglésias para a mesa do fundo do PSD. Força Iglésias, graças a ti o Cafôfo já era e o Serrão também!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 18 de Abril de 2021 12:07
Todos os elementos enviados pelo autor.