Já começaste mal

 

N ão vou perder muito tempo com este senhor, estávamos expectantes mas logo na primeira entrevista está tudo dito, vem com a cabeça formatada pelo PSD, conversa "molha não chove". A culpa é de Lisboa por ver o Porto Santo como um "corvo"? Que deselegante. Porque não falar do Sousa o que provoca na ilha? Um ano de 10 meses? Porque não falar do anedotário da desgovernação no Porto Santo? Porque não falar do mandato anterior que foi do PSD mas que estão a trocar quando deveria estar a se recandidatar? Uma candidatura do PSD não pode dizer nada de novo, é muito limitada e generalista para não encarar ninguém e, se acontece na pré-campanha, vai ser outro agachado ao Funchal. Precisamos de quem reivindique e negoceie mais pelo Porto Santo, com falinhas mansas já vimos o resultado no mandato anterior. E não venha com falsas promessas que também disso estamos fartos.

Candidato Independente? Tá certo, mais um Garcês de São Vicente ou Nascimento da Ribeira Brava mas em retardatário. Em 2018 o Porto Santo "definhava", caro Nuno, agora está pujante! Anedota! Independente está na moda, isca para apanhar o peixe.

O problema do Porto Santo é o PSD e seu governo que nos desconsidera, por isso o seu candidato fala de Lisboa, Corvo, já agora do Botswana!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado 17 de Abril de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.