Continua espantado?


É estranho que o líder nacional não tenha sentido este abalo telúrico do seu CDS na Madeira para fazer nova careta. Ficou espantado e calado, de novo. Depois dos namoricos do PSD com o Chega, na Madeira e no continente, o PSD deu a mão, mesmo que este não esteja bem nas sondagens tem contudo muito mais votação e percentagem nas sondagens. Penso que o PSD espera que o CDS cumpra com a sua função de "tapar" o Chega para não ter que ceder ao seu acolhimento no eleitorado, que de momento é muito por cima do CDS. Na oposição também se faz democracia activa que zela pela saúde democrática de um país. O CDS está a falhar e é um dos responsáveis pelo crescimento do extremismo de direita. O que é feito do partido que supostamente deveria "lucrar" com a igreja, os agricultores, os idosos, etc. Se não convence os jovens que não mate a casa feita. O PSD anda louco mas cuida do meio rural ... 

Quando o CDS precisa de trabalho e credibilização, este vexame público aponta para um CDS Madeira, já de si mal cotado, por ter viabilizado um novo Governo PSD na Região, depois de insultado inúmeras vezes e ter acusado os exageros da governação, para uma popularidade negativa difícil de sair.

O CDS está com maus quadros para os desafios que se põem ao país e não está a perceber a sua importância. É um partido onde muitos só olham para si. Meus amigos, créditos pessoais através do partido? Fraccionamento de valor para fugir à lei? O partido não dá exemplo e foge à legalidade? Envolve-se com gente do Chega quando deveria estar a marcar a diferença? O CDS-M vai negar acordos com o Chega Madeira, afastá-los de coligações e vai surgir mentiroso de novo? Não se admirem, já o fizeram negando coligações com o PSD Madeira antes das Regionais. O que importam são os factos, há ascendência do Chega no CDS! E isso é comorbilidade, já tem várias doenças e vai buscar mais uma!

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado 17 de Abril de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.