Dividir para reinar!


É esta a estratégia do bragado Marques. Mas de santanenses a mandar na Ponta do Sol está o povo farto. Impossibilitado de se candidatar, por causa do processos no Tribunal, tentou lançar o seu capataz para câmara. Manipulou a Comissão Política Concelhia para fazer uma votação ridícula do candidato à Câmara que foi chacota em todo o lado. Gorada esta tentativa, correu o concelho de cima a baixo a recolher assinaturas para lançar o menino sem vontade própria. Com mais uma derrota no bucho, não descansou enquanto não o voltou a colocar a nº 2 da lista.

O mesmo nº 2 de 2017. Aquele nº 2 que tem toda a força do povo. O imenso povo que lhe deu uma valente derrota nessa mesma eleição autárquica de 2017.

Na cidade os iluminados estrategas insistem em repetir uma fórmula que deu errado esperando um resultado diferente.

Um nº 2 sem vontade própria. Que depende do paizinho para tudo. Que sonhou entrar na família Loreto num escândalo que abalou os Canhas. E que se diz estar a ser investigado pelas suas medições em caminhos agrícolas nos mandatos do dono disto tudo. Cuidado com a PJ!

É este o nº 2 que vai empurrar a Pessegueiro para a vitória. É este o nº 2 que vai permitir ao Marques continuar na sua estratégia de dividir para reinar.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 20 de Abril de 2021 19:39
Todos os elementos enviados pelo autor.