DesNorte no Leste ?


É mais do que sabido que em Machico o laranjal anda desorientado, há anos, pela muita ambição de ter um tacho à medida pelos militantes. Em terras de machim, os militantes PSD não olham ao partido mas sim à ganância pessoal e por isso está o caldo entornado. Andam às turras uns com os outros. E todos têm um ódio de estimação aos socialistas. Temos pena.

A mais recente estratégia de alguns iluminados laranjas foi apresentar demissão por um lado, e por outro, desfiliar-se do partido. Tudo encenado para se dizerem revoltados, vítimas e, no meio do nevoeiro, surgirem todos numa lista do Chega. Mas espera aí, supostamente estes indivíduos não deveriam também estar contra o PSD? Afinal, chatearam-se de tal forma que tiveram de sair do partido. Não, não, não. A estratégia é levarem o povo a pensar que entraram em colisão com o PSD, mas que na verdade vão pelo Chega na expectativa de levarem alguns votos e, após as eleições, juntarem-se novamente todos, com apenas um objetivo “destruir o socialismo” e não pelas pessoas de Machico.

O Ricardo Sousa teve a sua oportunidade de ganhar a Câmara, mas perdeu, por isso retire-se. O Sr. António Nóbrega prepara-se para encabeçar o Chega Machico, o mais engraçado é que ainda não disse uma contra o PSD. Está instruído pela liderança do Chega para não tocar no PSD? Ou na verdade continuam muito amiguinhos? 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 13 de Abril de 2021 13:50
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.