A Carta das Finanças


Boa tarde.

Venho relatar o seguinte:

1 - Na passada quinta feira estava na caixa do meu correio um documento das finanças, um processo de EXECUÇÃO FISCAL, o qual anexo.

2 - Desconhecendo a dívida a que se referia, sucede que a minha esposa foi hoje às finanças no edifício 2000 para obter informação.

3 - A informação prestada pela funcionária, é uma dívida referente a falta de pagamento do IUC do Ano 2009 de um automóvel que estava no nome da empresa referida no DOC, a qual eram os 2 sócios com quotas iguais.

4 - A minha esposa foi perplexa com a situação dado que,  para além de até então, nunca ter sido notificada da dívida, a empresa cessou atividade no ano de 2009.

5 - Na sequência do descrito no ponto anterior (4) o veículo cuja matrícula esta anotada à mão pela funcionária das finanças, assim como outras informações no DOC da EXECUÇÃO FISCAL.

6 - A funcionária das finanças disse que, no ano 2014 tinha sido enviada notificação, dizendo, "está aqui, estou vendo" isto no computador.

7 - Nem de propósito, tendo em conta a atualidade, claro que é revoltante, para além do desfasamento temporal, até à data nunca ter sido notificado, agravando a minha revolta, pois tenho a certeza que pagamos o IUC, claro que, passados 20 anos não tenho o comprovativo.

8 - Obviamente que vou desenvolver procedimentos no sentido de recorrer do que, considero ser uma injustiça e extemporânea.

9 - Fica a questão, será uma de forma de tentarem uns trocos?

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 13 de Abril de 2021 15:31
Todos os elementos enviados pelo autor.