Vamos pôr José António Garcês fora da Câmara de São Vicente

 

Link da Notícia

M iguel Albuquerque decidiu politizar hoje a pavimentação da Estrada das Ginjas, trouxe o ambiente e a natureza do caso para dentro da sua pocilga, lugar onde gosta de chafurdar. Miguel Albuquerque não tem argumentos, e com a situação da Estrada das Ginjas está a tornar gente com formação na área do ambiente, no seu Governo, uns palermas em situação dubia, entalados entre salvar o seu ganha pão ou se expor a defender a Laurissilva. Mais uma vez, esta situação é porca, lamacenta, é do grupo do betão, empresários e políticos que beneficiam, caindo uma vez no exagero para facturar.

Miguel Albuquerque não merece respeito, é um déspota a trabalhar para a cleptocracia. Miguel Albuquerque é vergonha e um mentiroso. Mentiu usando Alberto João Jardim e agora está pior do que ele. Mentiu para ganhar eleições, aldraba, faz cartazes "cumprimos" mas tudo é manhoso e não concretizado. Miguel Albuquerque só ouve com dinheiro e poder. O resto para ele é papel de música. De alguma forma se enriquece em 3 anos.

As contribuições de várias pessoas na consulta pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental, demonstraram e provaram que aquele documento é forjado para avançar com a obra. A obra é para se fazer, os pró-formas são meramente gozo, e é irritante estes "cabrões" do ambiente impedirem a pavimentação da estrada.

Miguel Albuquerque começa a ficar louco, está embevecido com o poder e pelo dinheiro, inventa e mente, "quero, mando e posso", diz ter mandato para isso. O eleitor deu-lhe poder para representá-los mas a partir do momento em que se sentiu com poder está por sua conta e está-se a CAGAR PARA OS ELEITORES. Miguel Albuquerque é um Donald Trump que não respeita a ciência, a informação ponderada, as contribuições. Miguel Albuquerque, odeia os avisos em favor da maior riqueza da Madeira: a Laurissilva.

Se Miguel Albuquerque não ouve, nem sabe estar, é preciso lhe começar a tirar poder. Comecemos pelas Autárquicas, vamos retirar o colaboracionista do atentado ambiental, José António Garcês, da Câmara de São Vicente. Vamos marcar os colaboracionistas nas áreas da conservação da natureza e da paisagem neste atentado. Haverá marcação cerrada em cima dos falsos. Não votamos nestes exageros nem em falsos. O que se diz em campanha é para cumprir.

A população de São Vicente deve se impor, se emancipar e cortar com esta atitude de colocar na suas bocas o desejo de pavimentar a Estrada das Ginjas. Espero que não goste de ser enganada e saiba que pelo voto tem mais poder do que Miguel Albuquerque. Mais cedo ou mais tarde vai perceber que deve se integrar e não se isolar com Miguel Albuquerque.

A natureza milenar não é um bordel do PSD Madeira!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 8 de Março de 2021 20:43
Todos os elementos enviados pelo autor.