Vamos ouvir falar de uma forma de compensar

 

É tudo tão ás claras que qualquer um de nós sabe qual será o resultado final, e podem armar a aparência que quiserem até com o melhor preço. É a mesma coisa que os empregos na Função Pública, tudo entra honestamente e justificado mas ao fim de 45 anos de Autonomia adivinhem de onde provém a arrasadora maioria dos empregados. Hoje eu diria a totalidade. Do PSD, lugar onde se juntam os incompetentes mais sobredotados do mundo, e então das familinhas do poder, até se concentram por áreas.

Quanto ao novo hospital, primeiro foi o desaterro, agora a obra, quem tem o poder na mão (que paga para o ter lá) pode fazer o preço que quiser, porque depois é compensado, só se não for notícia mas vamos saber. Importa ganhar e se posicionar. Não sei como algumas empresas ainda não se aperceberam e vão a concurso. É a necessidade ou talvez a oportunidade de ganhar uma migalha por fora, porque as obras têm o fenómeno de ganhar o melhor preço que depois até faz outsourcing para outras fazerem, quantas e quantas vezes quem perdeu com pior preço. É aí que topamos a "orquestra" a tocar a valsa do betão. O impressionante é que aqui ganham sempre as mesmas mas de tão boas nunca singraram lá fora.

Tanto empresário de sucesso que temos, sempre os mesmos, mas que não valem um vintém em mercado livre, vão nos esfolar até matar porque lá fora não lhes resulta, é muito maior para comprar toda gente e dar festas no terraço ou, congeminar na hora de recolher obrigatório o próximo assalto às Autarquias ... à Autarquia. Ela está tão saborosa de se fazer dívida. A Madeira terá cada vez mais pobres e eles não se tocam, sentem-se uma população à parte, o Povo Superior.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 10 de Março de 2021 09:23
Todos os elementos enviados pelo autor.