Nada a reportar das escorrências das Ginjas?

 

E nquanto se insinua que afinal a limpeza das adufas e caixas pluviais da CMF foi só para a fotografia, lembro que ela é uma obra do Governo Regional. Lembram-se do que Jardim fez com várias áreas da cidade por causa das obras do quero mando e posso? Como a Avenida do Mar!

Espero que estejam todos bem em São Vicente, o senhor Presidente do Governo, da Câmara, o Avelino e toda a população vicentina que dizem estar a favor da Estrada das Ginjas porque vai trazer muito dinheiro ao concelho. Eu cá acho que é para a algibeira do construtor mas vocês lá sabem. Isto no Funchal foi um horror, o JM encontra cada balde cheio de água, por causa do incompetente do Gouveia que sai nos meios nacionais de comunicação social mas aqui, só dá o nosso querido presidente em show off. É o Calado na APRAM e o Albuquerque nos assuntos da protecção civil do Pedro Ramos. Dois eucaliptos.

Não é preciso dizer que fiquei muito preocupado com todos vocês por causa daquele grave problema das escorrências na Estrada não pavimentada das Ginjas. Estava com receio até de abrir os jornais e ver que a Laurissilva tinha escorrido toda para o centro da vila. É que caiu granizo deve ter dado cá um degelo ...

Eu não sei como é com São Vicente mas, assim numa câmara normal, ou seja, que não é anormal, um simples munícipe que queira ter uma garagem a céu aberto, no que é seu, não pode impermeabilizar o chão, a solução lógica é meter aqueles ladrilhos tipo puzzle. Na verdade, não concordo porque os carros sempre vertem algo de óleo e o pedaço onde está o carro é residual. Vejo a água correr por cima como se estivesse impermeabilizado, isto tudo para dizer que os paralelepípedos vão dar o mesmo resultado na Estrada das Ginjas. Deixem a natureza funcionar com a solução que deu há milhões de anos, recuperem o coberto no trecho da estrada que a natureza resolve.

Esta ironia não deseja mal a ninguém!

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 28 de Março de 2021 13:06
Todos os elementos enviados pelo autor.