Mãe, Pai, crime! Quem disse isso? Já para a cadeia apanhar lambada.

 

Link da Notícia

S ou dos que acha que se a direita fosse agora poder, nesta crise, estávamos bem arrumados. Basta ver a gestão da Bazuca na Madeira como já vai. Nesta matéria, viva a Esquerda! Olha a Groundforce como apela a nacionalização ... vão com a direita! Mas também sei ver as tontices da Esquerda. Agora deve-se ensinar a criança a tratar os progenitores por fufa e paneleiro?

Está-se a destacar tanto as minorias que elas determinam a alteração de coisas indiscutíveis, só para encaixá-las, ou seja, não exigem o respeito num quadro de normalidade mas sim de alteração da normalidade. Ora isso irrita-me. Sou pai, não sou paneleiro! Nem quero ser tratado pelo nome mas sim por pai, porque é o vinculo mais bonito que tenho, algo são, do pouco que resta quando se chega a casa farto de tanta doideira.

Por mais que queiram impingir uma nova raça, fufa com fufa não dá criança e paneleiro com paneleiro também não! Espero que o CM não me censure, isto é dito assim porque cansei de tanta estupidez. E atenção, não sou do Chega nem votarei Chega, mas são estas tontices que lhes dão gás e, outros mais fracos do que eu aderem aos oportunismos de políticos manhosos como o André Ventura.

Já agora, acho os numerus clausus das mulheres uma vergonha, porque também elas têm gente mal formada e com maus instintos iguais aos homens. O mérito deve ser a bitola e garantir concursos limpos, idóneos, pela qualidade profissional e não pelo sexo. Enfiar por enfiar, para atingir um número, cria-se outra anormalidade, a de enfiar incompetentes deixando gente mais credível de fora ... porque não têm "racha" e primeiro estavam os clientes dos partidos.

O tema advém de um assunto passado em Nova Iorque mas Portugal está igual. De tanto que querem respeito que não respeitam. Parecem os pretos que são mais xenófobos do que os brancos e vão buscar sempre os assuntos para relacionar com qualquer outra discussão. Preto manhoso também leva a água ao seu moinho acusando sempre de racismo e xenofobia.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 12 de Março de 2021 13:50
Todos os elementos enviados pelo autor.