Loucos varridos!

 

D evo ser o único louco que consegue ler o Blog Renovadinhos sem rir. Ainda bem que, além de mim, parece que ninguém mais lê as loucuras de quem lá escreve. É uma prosa sobejamente conhecida pelo número de ofensas sem bandeira. Há uns anos atrás atacava um tal de “Blue Gentleman”, agora ataca tudo o que não lhe cai na veneta! Quando se atinge uma certa idade, a demência faz parte do nosso curriculum e as últimas publicações do Renovadinhos é um Caso de Estudo para qualquer psiquiatra.

Dependendo dos ansioliticos e dos anti-psicóticos que toma em jejum, o escriba às 9H00 bate no Paulo Cafofo, às 10H00 atira granadas de fumo para o Luìs Miguel Sousa e antes, do almoço, lembra-se finalmente que tem de serrar no Miguel Gouveia a tarde toda, com o objetivo de o substituir pelo seu querido Calado.

Mas há loucos e loucos, e no bom sentido, temos o exemplo do blog Pravda Ilhéu que é escrito por um ilustre democrata anónimo onde, entre algumas verdades, destacam-se as fotos eróticas de miúdas de rabo ao léu, nada que a idade e Freud não explique. Temos pena!

Menos louco, mas mais previsível, temos depois o Blog Fénix do Atlântico do Luís Calisto, o tal que renasceu das cinzas, e que agora exige que os inúmeros intelectuais assinem as suas loucuras. Sinceramente - e loucuras à parte - foi bom ver o Luís Calisto regressar ao estilo crítico do regime, abandonando o lambebotismo laranja a que nos habitou nos últimos tempos. Oxalá não tenha uma recaída!

Do Blog Correio da Madeira nem vou falar porque é um caso perdido!

Mas como não só de Blogs vive o Homem, as redes sociais são outro nicho de perfeitas loucuras, umas mais anónimas que outras. Um conhecido louco varrido, depois de ameaçar cortar a água das levadas de São Vicente que abastecem o Funchal ficou com desidratado e passou-se! Agora promete porrada com um pau de urze a quem ousar defender a Laurissilva! O louco é por natureza inimputável, e é por isso que o coitado nem sabe que apanhar urze é ilegal e que o incitamento à violência é crime punível de 6 meses a 5 anos de prisão. Nada que um simples par de estalos não resolva!

Mas nem tudo são más notícias nas loucuras das redes sociais e, o bom é que há sempre uma luz ao fim do túnel para os incuráveis. Depois da loucura do CHEGA, muitos recuperaram-se e agora nem usam o símbolo do partido na sua foto de perfil. Segundo consta, ainda ficou um que anda a ter visões de “Cyberbullying” e de assédio.

E como louco que também sou, agora vou tomar a minha dose de clozapina! Que Zeus vos traga laranjas, couves e brócolos!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 12 de Março de 2021 12:54
Todos os elementos enviados pelo autor.