Kim Jong-Un do Funchal


H á algum tempo soube-se que a câmara do Funchal fez umas adjudicações de milhares de euros a uma empresa de comunicação e sacos do lixo, no mesmo dia em que saía uma entrevista sonsa com o Gouveia,e a contratação da prestação de serviços de ex-jornalistas para trabalhar no gabinete de comunicação da presidência. A redação do largo do colégio, em full mode para a campanha autárquica, produziu um panfleto, impresso na tal empresa de sacos do lixo, que anda a distribuir pelas tascas da cidade, produzindo ainda mais lixo. 

O panfleto, como se pode ver, faria corar o Maduro da Venezuela, ou o Putin da Rússia. Aquelas 4 páginas estão totalmente preenchidas com 13(!!!) fotos do presidente da câmara não eleito. 

Só mesmo Kim Jong-Un da Coreia do Norte poderia competir com tamanho culto de personalidade e imagem. 

Não há vereadores, técnicos, imagens de projectos. O presidente candidato é especialista em tudo, faz tudo, desde recolher lixo (lixo, lixo e mais lixo) até fazer comentários futebolísticos. Talvez até presida, nas horas vagas.

 

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 16 de Março de 2021 09:37
Todos os elementos enviados pelo autor.

Nota do CM: Não foram publicadas 5 imagens bloqueadas do Funchal PT que mostravam a profusa presença (numeradas) de Miguel Silva Gouveia na publicação