Assuntos do "Chega" banidos do Correio da Madeira

 

Antes de tudo, o Chega tem gozado de total liberdade no Correio da Madeira.
Alguns dizem que até demais.

O s assuntos do partido CHEGA passarão a ser ignorados pelo Correio da Madeira. Portanto, se CHEGAr algum texto sobre esse partido será ignorado, facto que já aconteceu. Pela primeira vez actuamos no sentido do direito de publicação que nos assiste, para salvaguarda desta plataforma DA OPINIÃO PÚBLICA QUE SE QUER FAZER RESPEITAR POR PARTIDOS CADA VEZ MAIS ABUSADORES e não um novo local para chafurdarem.

É censura? Não!

É desprezo por um partido que não é democrata e prova, a cada dia, que não sabe lidar com a critica. O CHEGA, com prova, assenta nos princípios da Ditadura, Totalitarismo e Autocracia, se não gostam de ser chamados de Nazistas, também estão no seu direito mas, os princípios na base factual de actuação ficam.

O CHEGA é um partido que enxovalha o preto, o cigano, o necessitado de subsídio social, os estrangeiros, ridiculariza toda gente com quem não concorda, sendo o seu líder expoente máximo, entre outros factos. De humor não têm absolutamente nada, seria uma derivação mais democrata.

Banimos os assuntos do CHEGA da plataforma do Correio da Madeira porque preferimos todos aqueles que o CHEGA odeia, onde também parece estar o Correio da Madeira. Preferimos todos os elegíveis para escrever no Correio da Madeira, quem não sabe estar em democracia é que deve ser banido: o CHEGA.

Faz-se saber que neste partido, com estas características, houve um simpatizante ou militante do CHEGA Madeira que foi fazer queixa, e apresentou-a no Facebook, sobre terceiros, porque entendeu que uma opinião era cyberbullying. Este partido que não quer governar para todos, que enxovalha e persegue todos aqueles têm opinião contrária, acha-se na pessoa de um simpatizante ou militante alvo de cyberbulling. Nota-se a depressão que vive, sorrindo com a mal feitoria. E lá está de novo o uso das autoridades para intimidar as pessoas.

O Correio da Madeira é uma plataforma onde se publicam opiniões que devem ser respeitadas, existe porque na Madeira ter opinião é "crime". Não se pode contrariar publicamente sem represálias. É um preceito da estagnação e dos líderes endeusados. Recebemos nova prova.

Hoje o assunto é desconfortável, amanhã é favorável, da dialéctica e do crivo nasce a verdade. À opinião assiste ao direito à contra-opinião e ela está sempre disponível no Correio da Madeira mas, não foi usada. Se no partido CHEGA há deficit na capacidade de escrita, o problema já não é nosso, somos uma plataforma do século XXI. O Correio da Madeira, para se apresentar digno, ajuda na publicação de textos, corrigindo erros, gralhas, adicionando imagens, vídeos, pesquisando sobre o tema, promovendo o sucesso de todos para que se sintam ouvidos. Parece que num Chega tão cheio de si nem ao básico se chega: capacidade de escrever. O que não fazemos é escrever pelos outros!

Se no truculento partido Chega, que se mete com todos e não se entendem dentro do próprio partido quiser debater, opinar, brigar, poderão fazê-lo noutros sítios onde ainda são aceites ou na rua. No Correio da Madeira não!

O Chega venerava Trump, o Correio da Madeira não é mais do que um Twitter ou um Facebook, pelos mesmos caminhos.

Como querem representar o povo se não o querem escutar?

PARABÉNS AOS PARTIDOS DA NOSSA DEMOCRACIA QUE SABEM ESTAR
E RESPEITAM A OPINIÃO PÚBLICA.