Ventura, o pró-sistema

 

Link da Notícia

O espertalhão do André Ventura, do partido anti-sistema chamado CHEGA, cometeu o mesmo erro de Santana Lopes na Madeira ao dizer que o Aliança se juntava ao PSD para que este se mantivesse no poder. Ora, o que aconteceu é que queimou o seu candidato local que, por acaso, é um perseguido do Jorge Carvalho, secretário regional da educação. O Aliança afundou-se, o Santana Lopes saiu de mais uma aventura e o coitado do professor continua mal.

O que quero dizer com esta comparação é que todos nós, os que anseiam por mudança, alternância, outra vida! ... já tínhamos todas as desconfianças nos elementos do CHEGA - Madeira, apadrinhados e assalariados dos esquemas do GR, agora com as palavras de André Ventura, pifaram de vez. O CHEGA é mais um CDS, quer se montar no esquema. A fama da Madeira como covil de esquemas é como aquela publicidade muito antiga de Brandy ... Constantino, a fama que vem longe ...

Esta aberração de partido anti-sistema, anti-tudo, num turbilhão de vai à frente e vem atrás, não é digno para uma democracia mas, sem dúvida que se juntou a um óptimo autoritário que não respeita a Constituição, as regras de contratação e concursos, o que é governo e o que é partidário, a natureza, só querem saber de títulos que tanto fazem o folclore desta governação mas não servem para nada. É como esta coligação que não vai mudar nada!

E agora vamos a vaca fria, tudo isto acontece porque Cafôfo tem os pés todos baleados e agora nunca mais recupera a credibilidade. Paulo Cafôfo não tem faro político, ninguém, repito, ninguém, teve uma conjuntura tão favorável para consubstanciar uma alternância mas não consegue fazer política com crédito a seu favor, perante este desastre de governação e de estado de coisas. Se agora achamos menos mal a Jardim comparado com o ditador Albuquerque, somos obrigados a conhecer que no PS do passado, houve gente mais capaz mas esteve no momento errado para retirar o poder ao PSD-M. Não esquecendo que o PSD-M fomentava o "saco de pulgas" no PS ... com outros vendidos na altura ... negócios. Agora é Cafôfo que vai buscar as pulgas ...

É interessante como estes partidos não estão interessados em dar o que o eleitor anseia, tudo quer MAMA! Tinha piada Ventura chegar ao poder na Madeira e retirar os subsídios aos Miras, seria uma lição de Direita aos incultos políticos.

 

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021 23:34
Todos os elementos enviados pelo autor. Video adicionado pelo CM.