O pasquim do Calado

 

O JM requenta o calote da água, só pode ser a mando do candidato Calado, o senhor vice-presidente que sustenta um jornal inviável com publicidade encapotada. É a represália da notícia de ontem do GR ter perdido o diferendo e ter ordem para pagar em 60 dias às Autarquias? Depois, promovem de página a "menina" que será candidata por Santo António (pág. 6), porque ninguém a conhece.

No JM, os políticos do PSD Madeira fazem "jornalismo", dando a cara, mandando notícias feitas ou  com comentadores do regime a metro. Enquanto isso, os jornalistas são uns paus mandados sem categoria. Há dias, aquele doutorzinho camelo, falava do pasquim, meu querido CM, vergonha é o JM, está de vómitos, um jornal de encomendas e mais um fardo para o erário público.

Parece-me que vou também repassar o que tem sido a vida de Pedro Calado desde a banca para todos saberem o "sobre-cotado" que não vale nada.

Impressão minha ou, sem querer, dá-se uma luta editorial entre os dois jornais diários, entre um vendido e outro não vendido, perante o mesmo dono? Afinal as pessoas ainda fazem diferença.

Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.