Justiça "turbo lenta" entala Albuquerque Presidente do GR com o Albuquerque Presidente de Câmara

 

Q uem não ri com esta! Há mais de 10 anos, andavam Albuquerque e Jardim às turras, naquela altura Jardim fazia a vida negra aos dinheiros da câmara de Albuquerque. Volvidos estes anos, Albuquerque encarna de Jardim e faz a vida negra aos dinheiros da mesma câmara, desta feita de Miguel Silva Gouveia.

É por demais evidente que o PSD Madeira tentou por todos os meios afogar financeiramente a CMF, para que esta não governasse a cidade, foram os boicotes na Assembleia Municipal às contas e orçamentos, a ARM com a dívida oriunda de Albuquerque Presidente da CMF. Quis a ironia do destino que, a sensivelmente 7 ou 8 meses das eleições Autárquicas, o Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal mande o Governo Regional pagar no prazo de dois meses a dívida a 6 câmaras, 4 delas da oposição, uma delas o Funchal. Pedro Calado hoje vai estar sob efeitos de calmantes, não lhe peçam uma citação. Pedro Calado vice-presidente vai ter que "roubar" das obras para dar dinheiro ao opositor do Pedro Calado candidato à C.M.F.

Divirtam-se, deliciem-se mas não cantem vitória, o GR também tem uma indemnização para pagar ao lesado da Inspecção Automóvel e ainda não consta que o tenha feito. São aquelas contas que depois, um dia, alguém virá para pagar como nas câmaras do PSD, em particular Funchal e Santa Cruz.

Terça-feira, 9 de Fevereiro de 2021
Todos os elementos enviados pelo autor.