Albuquerque volta ao estilo de 2015 ...

 


A lbuquerque já nos habituou ao seu "não trabalho",  delega tudo, depois aparece nas fotos,  sempre foi assim desde os tempos da CMF, como se diz na gíria: um belo peixe-mole! 

Quando chegou ao governo em 2015 pensava que gerir uma região era o mesmo que ter as chaves da cidade e que podia dormir na forma como fez na Câmara, mandar os outros trabalharem por si. Deslumbrou-se com o poder, desleixou-se na governação, o que levou a acordar para a vida em 2017, remodelou o governo/partido e correu atrás do prejuízo para voltar a ganhar. Começou a ligar mais ao partido, a ouvir quem lá está e assim venceu 3 eleições. 

Só que ... após 2019 voltou o deslumbramento e nem o seu pau-mandado (Calado) escapa a isso, estão todos de peito cheio sem ligarem nada a quem trabalha pelo partido, seja dentro ou fora, sem ligar aos seus militantes.  Um deslumbramento de quem nunca teve poder na vida (nem voltará a ter depois de 2023) como ainda se compreende com o Barreto, o Rodrigues e o farmacêutico ... mas Sr. Presidente depois dos dois anos péssimos (2015-2017) porquê cometer o mesmo erro duas vezes? Acorde de vez, ligue ao que dizem os seus militantes, ao que os funcionários de décadas do partido dizem, a continuar assim (a pensar só na sua barriga) não é só a derrota em 2021 que chega, mas sim a de 2023. 

Está na hora de acordar e deixar de ter medo do Burreto de uma vez por todas,  já parece o Prof Mentiras com medo do Costa!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021 21:14
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.