Um valente "Achega" às belas adormecidas

 


A s ilações destas eleições são a derrota das Catrinas, dos Jerónimos e dos Iglesias pois são os verdadeiros derrotados. Andam a reboque do governo, adormecidos no trono com altos vencimentos. Todos ganharam como sempre, PS clama vitória, CDS cumprimenta com o chapéu alheio, PSD adormecido. Mas o momento humorístico da noite é a declaração de vitória do CDS.

O Ventura, esperto que nem um rato está simplesmente a aproveitar a situação, dizendo o que o povo quer ouvir, a esquerda está a falhar nitidamente com falta de diálogo com o povo e a deixar andar este governo com falhas graves. A escapatória dos menos informados e revoltados virou-se para a extrema direita obscura e preocupante, Aqui na RAM a oposição adormecida, sem princípios e com falta de qualidade, tende a desaparecer, pois estão a cometer o mesmo erro do PSD vendido aos lóbis que mandam na região e com incompetentes em lugares de destaque.

O flop Cafofiano, sem argumentação, sem qualidade, sempre mal assessorado, fraco e acomodado nunca será presidente do GR desta forma. Eu, por exemplo, nas eleições legislativas votei com a esperança de uma mudança, fui enganado pois vim a concluir que é uma fraude, mais um vendido aos donos disto tudo. Admiram-se agora o aparecimento de um "chega" em força na região, pois isso está a acontecer pela fraca e rasca oposição que temos.

Quanto ao GR, a corrupção e os interesses continuam sem barreiras nem obstáculos, tudo "dentro da lei" feita por eles. É um regabofe. Mais uma vez afirmo que esta votação no André Ventura deve-se a fraca oposição, sem qualidade. Acordem ou será tarde. Assim estamos condenados a mais 40 anos de ditadura camuflada.

Hitler descobriu o seu grande talento: a oratória. A capacidade de discursar em frente às multidões foi o que garantiu o seu sucesso, além do sucesso do partido. A capacidade de convencimento do discurso de Hitler era tão grande que, em cerca de um ano e meio, o partido aumentou seu número de membros de 190 para 3300|. Foi o seu papel no crescimento do partido que o fez alcançar a liderança em 1921.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021 11:56
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.