Tudo bem (des)controlado na Madeira

 

O governo regional anda a apregoar em alta voz que a pandemia da Covid está controlada na Madeira. Pura mentira, enquanto tivermos números de novos casos na ordem dos 3 dígitos ou termos mortes quase diariamente é um forte sinal de descontrolo. E, de fonte segura, sei que os números oficiais lançados pelo governo estão muito aquém dos números reais. 

O governo não quer que o povo entre em pânico e prefere omitir a realidade.

A comunicação social madeirense também está toda comprada pelos Donos Disto Tudo e por isso só passa a informação de interesse do governo.  Os jornalistas estão proibidos de abrir a boca sob pena de serem despedidos.  O Diário de Notícias desde que foi comprado pelos Sousa e pelo Avelino Farinha perdeu a credibilidade. O diretor do DN, que antes tinha mania de ser um ***** *****, perdeu o pio para não ir contra os seus patrões. 

O Albuquerque também tem medo de fazer um confinamento para travar a pandemia. Com o recolher obrigatório não vamos a lado nenhum.

Porque que não se faz por exemplo uma cerca sanitária em Câmara de Lobos, Funchal e Santa Cruz?

Temo que os próximos meses não sejam fáceis por teimosia do governo que insiste em dizer que está tudo controlado. Só um povo burro é que acredita nesta treta de conversa de mercador!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 28 de Janeiro de 2021 21:57
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.