Reunião na Quinta Vigia com Luís Bettencourt (Tatos)

 

M iguel Albuquerque - entra Luís Bettencourt, desculpa cheguei atrasado por causa desta mer** do covid se faço algo, sou criticado se não tomo decisões vem outro batalhão a me rebentar o juízo.

Bem, pedi para vires cá para ver se nos entendemos, andas para aí a dar nas vistas e estás a capitalizar muitos votos, e como sabes isto tem muito que se lhe diga, sem o apoio de alguns grupos económicos nós desaparecemos e isso não pode acontecer, quer queiras quer não, vamos chegar a um entendimento.

L.B. - Mas que entendimento? Não estou a ver como nem tenho interesse, este mandato do Idalino vai reduzir os votos do PSD a menos de um terço, e eu estou a receber muito apoio de todos os lados da população.

M.A. - Pois, nós temos noção disso, por essa razão mesmo que te ia pedir para concorreres com o apoio do Chega, já falei com o Ventura vai a Lisboa no início de janeiro, ele vai te receber.

L.B.- Não estou a entender! 

M.A. - É simples, fazemos a campanha de costas viradas mas não digas mal do meu pessoal nem do Roberto nem do Idalino, depois das eleições fazemos como foi feito nos Açores, tu também és PSD oh Tatos, somos do mesmo sangue.

L.B. - Nesse caso vê se arranjas o pessoal para a lista os restantes candidatos, estou à rasca, todos me dão os parabéns mas não se querem envolver, ainda não tenho sequer o segundo da lista.

M.A. - O homem vamos já tratar disso: 

Albuquerque pega no telemóvel e liga para o Roberto.

M.A. - Roberto então como é que está isso por aí? Olha vai um amigo meu ficar na casa que alugamos aos Sousas, ele chega amanhã, vai buscá-lo ao aeroporto e leva-o até a casa, entrega as chaves da cozinha também, olha mas estou a te telefonar para te dizer que estou aqui com nosso amigo Tatos, ele está a necessitar de pessoal para a lista dele, vê se desenrascas com pessoal do mais discreto.

R. - Ok está descansando trato de tudo, já agora diz ao Luiz Miguel Sousa que aquilo já está feito.

L.B.- Muito obrigado, uffa estava a ver que não ia conseguir.

M.A. - já te tinha dito sempre que quiseres alguma coisa é só dar um toque, estou 24h por dia disponível, e já agora, eu para a próxima semana vou lá por causa da primeira vacina e quero aquele prato de macarrão que a tua mulher sabe bem fazer.

Dá cá um abraço companheiro. 

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Janeiro de 2021 12:49
Todos os elementos enviados pelo autor.

Ficção ou realidade? Escolha!