Você tem boa cunha para as vacinas?


S ó em surdina saem as verdades e acredito que muitos dos que fazem coro, até na comunicação social, não concordam com muita coisa que vêem. Contudo, a bem do estado de graça que alcançaram, cedem passo a que, paulatinamente, a Ditadura discricionária (de há muito) enraize cada vez mais. Há jornalistas que não percebem quão traidores são da sua profissão e só acordam quando percebem que serão tratados por igual aos que eles tentam todos dias "eliminar".

Não temos pessoas com carácter na política e o seu sucesso advém do dividir para reinar, usando as necessidades básicas para obter seguidores por interesse. Todos eles, quando um dia perceberem que afinal os "eleitos" são poucos, e eles não estão incluídos, acordarão mas será tarde para o monstro que permitiram construir. A sofreguidão é imensa e cega, nunca lhes basta. O separatismo, o Apartheid da passagem de ano entre plebe e o povo superior excepcional ... de excepção, vai gerar o quê com vacinas por cunha? Bestas no terraço mais alto, cantinho do verdadeiro céu!

O nosso futuro colectivo é este,
para excomungados e escolhidos,
um poder discricionário.

É evidente que não tenho falado de vacinas mas aproveitando um momento em que se pode enviar uma mensagem aos colaboracionistas do regime na comunicação social. Quando não chegar migalhas para todos, eles até com as migalhas ficam. Não terão o mínimo problema de dispensar peões completamente dependentes e sem força.  A comunicação social que já foi comprada pelos exclusivos do regime terá um dia muita gente dispensável, para quê gastar tanto dinheiro para manter réplicas e sósias?

Hoje são as vacinas mas todos nós sabemos que não temos economia para todos, só para meia dúzia num assistencialismo partidário, quando o dinheiro que segura tudo isto faltar, especialmente para a caridadezinha, muitos abrirão os olhos, só porque foram postos de parte.Nesse dia darão valor àqueles que lutam por mais verdade e futuro para todos. É da exploração do egoísmo nos fracos que nasce o sistema e o regime. No dia em que muitos deixarem de pensar só no seu umbigo nascerá a sociedade que interessa. Esta, está no outro hemisfério da razão.

O Savoy vai ter festas de Carnaval Covid?
Já preparam terreno!

A Madeira é um covil com fina capa de verniz, as elites abusam do poder e gozam da população, já descaradamente. Peço-lhe que acorde, quando ainda faz diferença. A notícia saiu porque arrepia aos colaboracionistas a ideia de engrossar as fileiras dos excomungados com este caso das vacinas?


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Janeiro de 2021 14:12
Todos os elementos enviados pelo autor.