O sem vergonha

 

A lberto escreveu, ignorou o que foi e representa e à boa maneira de qualquer PSD fez-se honrado, completamente sujo vestiu fato bem falante, o que tantas vezes enganou o povo. Tem jeito. Disse coisas para os outros, algum povo bateu palmas e até o deseja a ombros, tudo para se esquecerem de olhar para ele.

Disse "País sem Nível" e esqueceu-se de olhar para a Região Autónoma da Madeira, para a elite rasca com tiques de povo superior que deixou à sombra do erário público, para a região endividada, governada por lobbys, centro de corrupção regional e internacional, com um governo rasca e sem carácter, resultado da mortandade que ele praticou no seu partido, para entregar a Madeira a zelosos do vencimento, questão fundamental para os DTT's fazerem o que querem, tal como uma sede partidária feita casa do povo que substitui a Segurança Social.

Sem capacidade critica para dentro, para a Madeira e para o seu PSD-M, Alberto atira-se de novo ao inimigo externo, continente, Europa, sociedades secretas, fala do poder colaboracionista dos fascismos comunistas (que coisa interessante esta baralhação), quando o seu partido vai namorando o Chega para quando o CDS estiver esturricado.

Até estou de acordo que se fale do poder húngaro, eslovaco e polaco, mas fazer-se de santo sem olhar para como se ganha eleições na Madeira, comprando pessoas, "importando" miras cegos, fazendo assédio, injectando rios de dinheiro nas campanhas depois de abastecidos os DDT's colaboracionistas ... dá dó. E a qualidade deste governo? Tão besta e tão elitista depois de tanto ter usado e abusado da Madeira Velha. Montou outra igual, esta boazinha porque é a seu favor, senão nem na barraca assistia à missa.

Dizer "Quando a incompetência dessa gente de Lisboa está multiplicadamente à vista na TAP" esquecendo-se da opção de Passos Coelho é deveras de manipulador ardiloso, só falta dizer que os Correios de Portugal são a mais exemplar empresa portuguesa. Mas se quer o certo pelas decisões de Passos Coelho, mantenha-se as taxas de juro para a Madeira, então encerremos a TAP e a história, depois abre-se outra continuando na senda de "sem serviço público" que assinou e dos preços que o seu partido promoveu nas tarifas. E Lisboa é incompetente. Acha que o PSD-M geriu bem os transportes na Madeira? Subsídio social de mobilidade, ferry, transporte aéreo, cruzeiros ... não lhe ofereceram um espelho no Natal?

Portugal é que está esclerosado, apontando sempre a mira para o continente, não estará esclerosado por contágio da Madeira com um PSD há 40 anos no poder? Tal como fazem nas estatísticas, onde o madeirense está mais ou menos (remediadamente pobre) porque os DDT's ganham abusivamente por todos? E depois entregam-lhe o dinheiro para ganhar eleições ... sem vergonha.

Já olhou bem para a terra que deixou e em que estado está? Ou não tem óculos para o perto? Falou a única árvore da Laurissilva, ex-UI.

Esclerose obrigatória: Pais sem nível

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Janeiro de 2021 11:37
Todos os elementos enviados pelo autor.