O que o poder faz

 

E ste cristão novo do poder, perfilado pelo que sempre foi contra, agora deu para cassete CDS. As voltas que o mundo dá para vermos um centrista ... melhor tachista, a repetir os costumes de comunistas. Uma coisa é certa, este senhor não é do grande capital mas sim um parvalhão que anuncia apoios que ninguém alcança, sintoma de que é para amigos? Faz como o PSD e atira-se ao continente.

A Madeira criou um caso bicudo com a sua arrogância, quem ouviu Jardim bem fornecido de dinheiro europeu, e a juntar a dívida, a dizer que quem manda na Madeira são os madeirenses, tem aqui um episódio que demonstra a falência da Autonomia por culpa própria. A Madeira não tem dinheiro para mandar cantar um cego, e acostumou o Governo Central a não se imiscuir nos assuntos da Madeira depois de tantas acusações e insultos mas agora, há as culpas de Lisboa para deitar mão ao dinheiro dos "outros". Foi a Autonomia que fez o separatismo ao berrar pelo SEU dinheiro e seu poder, tornando tudo uma ameaça. Acaso agora o inimigo externo presta?

Precisamos de outros políticos que tragam moderação e acabem com o estigma que a Madeira tem. Só é superlativa cá dentro e os inimigos estão aqui que nos isolam dia para dia só para meia dúzia não se sentirem ameaçados do seu poder, do seu tacho e da sua mama.

O que dava jeito agora era um catamaran chamado "Independência"! Anda, vai lá com o teu patrocinador Luís Miguel de Sousa ou à tua colega Cristina Pedra mostrar essa força que tens, para respeitar a ECONOMIA do Porto Santo seu bandido. Para esses metes a língua no saco. És um nojo, quem não te conhece que te compre.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021 12:07
Todos os elementos enviados pelo autor.