O pato bravo precisa de tapume

 


N a terrinha está tudo realmente controlado, os empregados, de estaleiro, governo e comunicação social, se a União Europeia lhe enviasse um "tapume" pela obra, saltariam, assim tipo CINM, toda a prole a defender os empregos, tal como todas as obras são em benefício da população. Eles são tão queridos, tiram da boca para dar aos pobres, até arranjam quadrados para as pessoas que votam estarem seguras no fogo, só foi pena não ser a blocos, e eles, que dão o corpo às balas pela população desprotegida, com coragem, vêm o fogo sem protecção no terraço. Engravidar não sei mas daqui a duas semanas talvez dê frutos. Até me vêm lágrimas aos olhos, isto é um cantinho do céu com gente tão boazinha.

O banquetes é reincidente, é estilo de vida, é assim que enriquece, leva pedra de borla, factura À vontade e ganha sempre, se for curtinho o testa de ferro remedeia. O banquetes compra o estaleiro todo até ao escriturário ao decisor. Pato bravo, espertalhão, eterno abusador das regras não fosse o seu mamarracho um ícone, sempre deu nas vistas mas, foi a mandar o contribuinte, de que tanto abusa através dos peões que mete no Governo, a mandar pagar banquetes, que começou a ficar no goto dos madeirenses. Ele desautorizou o confinamento na primeira vaga e a sua empresa trabalhou com aquelas carrinhas e autocarros apinhados. Está de regresso com as mega-festas da chularia que comprou para formar a máfia no bom sentido. Já teve facturas falsas em tribunal mas safou-se, como sempre é mentira, porque temos estes exemplos de cidadão pela orelha. Os seus jornalistas lambusam e protegem, é só prémios, é o máximo. Vou-lhe pôr uma velinha, quando construir uma Praça de São Pedro só para ele e colocar a sua única estátua.

Não peçam a um ignorante nascido de cimento e areia que seja da mais fina classe dos seres humanos. Ele existe para provar como um vilhãozinho besta e espertalhão enriquece e os outros, bem formados, com etiqueta e respeitadores da lei e das regras, não passam de umas bestas. Às vezes até bandalhos ... de quem é família onde trabalha para se ...

Este pato bravo tem debaixo dos pés o escriba do JM que manobra os intelectos para os votos e diz como se cria uma ditadura democrática. Em tempo de chuva já o vejo com botas de lameiro a esfregar bem no tapete. É preciso mais Autonomia. Tem naturalmente outro, o palhacinhos dos anúncios que faz-se forte, diz uma coisa, faz outra, anuncia, reanuncia, diz diferente, bem ...ainda não acertou, a culpa é de Lisboa e o povo não soube interpretar, andam aí uns maldizentes, comunistas, para não chamar de FDP, gente reles que ainda não aderiu à máfia. O tal que faz visitas e inaugurações de caca, ora de marginais megalómanas, que já estão paradas porque esperavam pedra de cima e afinal vem de lado, nada que não se corrija com mais uma obra, de quem? Naturalmente ... E por fim o garanhão das vacas gordas e magras, senhor dos ajustes directos, o fazedor, executor, testa de ferro, o salvador e afins.

Quando vamos votar, não importa se és dos que vota em pessoas ou ideologias, ganhará sempre o banquetes, e outros iguais, nesta democracia da tanga e vendidos em que vivemos, coadjuvada por outros mamões, recém chegados, que conhecem a cartilha toda da corrupção e do gamanço, vendo políticos loucos para enriquecer e uma apêndicite rendida ao tacho menor.

Hoje, em dia negro e chuvoso, prestamos tributo oficial com luto nacional a um verdadeiro senhor e embaixador, o que não seria o país com gente deste calibre em todas as áreas mas, pronto, chega-nos ser Povo Superior num redoma. Que não falte o dinheiro que serão sempre super-heróis. O problema é que até um vilhãozinho com um fato em cima e barbeado não passa de vilhão, nota-se logo pela etiqueta e o respeito por tudo à sua volta. Quando saímos da festa é o que tem o carrão em cima do passeio porque chegou por último para que toda gente veja ... que cresceu a pulso. Que homem tão bom comparado aos outros bandalhos decentes que só têm inveja. Gente bem formada inveja uma barbaridade destas?

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 4 de Janeiro de 2021 10:21
Todos os elementos enviados pelo autor.