Esbanjamento de dinheiros públicos

 

C om tanto apoio dado a Ricardo Nascimento por parte do PSD, vai leva-lo a oferecer uma vitoria estrondosa ao PS na Ribeira Brava. É só ver as "vias rápidas" que estão a ser cimentadas a meio do bananal, na Fajã da Ribeira, que só vem a beneficiar os barões do agora regime do RB1.

Paralelamente, as veredas de acesso as moradias, na zona de cima da Fajã, estão uma autentica vergonha, cheias de buracos, pedras sobre pedras e como se não bastasse, mora nesse local o Jordão dos Raspas, um invisual, que assim como o Rafael Sousa, já manifestou publicamente o apoio incondicional a RB1 e a Ricardo Nascimento nas próximas eleições, desde que se tenha uma vice-presidência.

"Assim vai a Ribeira Brava" de mal a nada ... reconstruída sempre pelas mesmas empresas, que pagaram os comícios. É imperativo que se investigue, antes que seja tarde para os miseráveis ribeira-bravenses que confiaram numa pessoa vira-casacas.

95.9% do que se passa na câmara, o edil não tem conhecimento, delegou competências a outras pessoas, que criaram gavetas sem fundo. Adivinha do dia, dá -se uma comissão a quem descobrir o que estava nas gavetas. Rafael já se impingiu a Barreto à vice-presidente. Rafael leva vantagem em relação ao Jordão pois este não enxerga as gavetas, e não consegue chamar o empreiteiro do regime para fazer obras na sua humilde residência.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021 21:10
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.