Quem pode resolver o problema das amantes políticas é a Sofia

 

Link da Notícia

S erá que o Miguel Albuquerque tem outra doença para além dos rins que o faça produzir estas saídas de vez em quando? Imagine-se, sai em defesa de outro partido e pede respeito, justo o partido mais ofensivo do panorama português, sobretudo com as minorias.

O CM de facto é muito à frente, li um artigo hoje que desvalorizei (link) e logo pela tarde vejo Albuquerque a defender o Chega. Sabe que não se aguenta sozinho, nem com o contrapeso do CDS que já definha depois da entrada do terror dos sismos. Precisa de quem ocupe o lugar, é que o PSD fica sem ninguém para se coligar. O Chega é única tábua de salvação.

O Presidente da Renovação, dos monopólios e de uma pequena parte dos madeirenses, não tem  problema em se juntar a qualquer um. Como já costuma ter tiques de ditador, junta-se a outro. Mas atenção, hoje ele é capaz de dizer outra coisa completamente diferente, quem não se lembra do testar toda a gente nas escolas. Já repararam como tem afinidade com André Ventura? Também costuma dizer uma coisa hoje e outra amanhã.

Haverá um problema a resolver, Albuquerque mimou os miras, deu-lhes o que nega aos naturais da ilha. O Ventura prefere lixar as minorias, ele vai preferir devolvê-los a Venezuela? Estarei aqui para ver o CDS e Miras a ofender quem os comprou e traiu.

Por trás de um pequeno político, com problemas de legitimidade, só pode estar uma grande mulher, Sofia, mete ordem na cabecinha do Albuquerque, vai com todas da política.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021 23:36
Todos os elementos enviados pelo autor.