Conspiração à mesa

Vou largar uma bomba, qual Enola Gay.

O AJJ ultimamente anda a disparar em todas as frentes, parece um  daqueles caçadores gerontes, que devido ao estado avançado da idade, já não consegue ver a caça, mas mesmo assim não abdica de ser o chefe do grupo. Atira para todos os lados e quem se quiser salvar, que saia do pé do homem.

Está-lhe no sangue ...

Então um destes dias, o "caçador", foi almoçar uma das suas presas ao Clube de Turismo, aquele sítio in do litoral madeirense, onde só entram as elites da praça.

Acompanhado de um branco fresco, servido num frapê de casquinha, AJJ, fez-se acompanhar à mesa do Careca mais risonho dos posters partidários, exatamente o professor Cafôfo!

Incrédulos?

Relaxem, AJJ, apesar do avançado estado da idade, nunca digeriu a traição do Lord Albuquerque e sempre que tenha oportunidade, vai-lhe espetar umas facas nas costas.

Ao seu estilo de velho caçador, o seu plano será matar 2 coelhos de uma só vez, apunhalar o lord das pianadas e aumentar ainda mais o fosso entre Cafôfo e Iglesias.

Sabiam que estes 2 não se podem ver? Consta nos corredores da CMF, que foi Iglésias que tramou Cafôfo, solicitando a investigação às contas da Câmara.

Que amiguinhos que eles são ... E o badocha do Câmara do Porto Moniz, como é que fica?

Para AJJ, esse já não interessa, já conseguiu pôr o filhinho gordinho como um texugo, na Assembleia da República, mais dia menos dia será carta fora do baralho.

A AJJ só interessa, baralhar, partir e voltar a dar ...

O caçador mór, já não enxerga um palmo, mas o narcisismo é mais forte e mesmo não tendo uma estratégia definida o homem ainda se acha o dono do PSD, o Salvador da Madeira, enfim, onde é que eu já vi este filme?

Vamos ao que interessa, apesar de ter estado muito atenta, não consegui ouvir, nada do que aqueles 2 confidenciavam, naquela mesa à beira mar, era ver um raio de sol iluminar aquelas 2 carequinhas inteligentes, um regalo para os meus olhos.

Consta que aqueles 2 estudavam a estratégia para abrasarem de uma vez, os seus 2 arqui-inimigos e que, para isso, o sábio do AJJ já tem na agenda encontros secretos à beira mar com todos os líderes partidários na Madeira.

Com o Lume, vai ser na serra, a ver se ardem aquela palha toda.

Barreto, AJJ não o suporta, será à beira mar, mas dentro do autocarro do Jamboto, tudo para infectar o homem. Aquilo nos autocarros da HF é só Covid.

Já com os outros, está amuado e não se quer reunir com o PAN, corria o risco de apanhar pulgas, e com o Careca do CHEGA, teria de ser num bananal, não só pelo facto do homem trabalhar para a GESBA, mas também, porque sempre que abre a boca aquilo é um escorregar de verborreia que ninguém o entende. O AJJ, até gosta de um CHEGANO, mas consta que o homem é um rebelde e não o consegue disciplinar.

Moral da história, AJJ, parece aquele marido encornado, que não f... mas também não quer sair de cima. E sempre que tenta denegrir a ex perante os outros, é na cabeça dele que os chifres vão crescendo.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 23 de Janeiro de 2021 19:42
Todos os elementos enviados pelo autor.