Quem te viu e quem te vê

 

E u não gosto do Miguel Albuquerque gabarolas, dá sempre errado, esta tarde considerou normal o aparecimento de mais casos de Covid-19. Afirmou que as "cadeias de transmissão estão perfeitamente identificadas" e alertou para o facto de o número de infecções poder vir a aumentar nos próximos dias. Notou que "a Madeira teve sempre um número residual de casos" no contexto da incidência demográfica da Região, e alvitrou que "é normal que nesta de maior afluência e maior concentração de pessoas, possam aumentar o número de casos". Fez saber que se houver perda de controlo da situação, vão intervir imediatamente. Acham que está controlado? Como? Querem organizar as pessoas para a passagem de ano e nem têm polícia suficiente quanto mais fiscalizar todos tipo de comércio. Bela dica para uma manif de proporções inéditas.

Pois bem, eu acho que este caminho da evolução do Covid-19 na Madeira faz-se andando, por tentativa e erro, e este "está tudo controlado", às portas dos convívios de Natal, com os casos locais a aumentar e isso sim, os estrangeiros a serem residuais, revela bem o risco.

Depois há uma comparação mortal, este é o mesmo Miguel Albuquerque que tinha a certeza no "fecha-fecha" inicial e que agora diz que 31 casos locais são residuais no contexto da incidência demográfica da Madeira? Então alguém cometeu um erro e só pode ser Miguel Albuquerque e Pedro Ramos, ou foi de exagero no início ou de laxismo agora, sem esquecer os "manifesteiros" Miguel de Sousa, Dário e todos aqueles histéricos das redes sociais. Agora é ver o estado da economia e a tolerância que não tiveram.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 5 de Dezembro de 2020 22:57
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.