Palavras & Palhaçadas

 

A gora fiquei baralhado do juízo, depois do dia de ontem tão bem passado, sobretudo tão animado com toda a gente a produzir memes dos quadradinhos do Eduardo, o Diário hoje decide mostrar como o GR tem músculo ... cancelou o Carnaval! Podem estar descansados e continuar a produzir mais memes, é só o Carnaval das descascadas. Cá para mim o GR já está arrependido destes seus festejos de Natal e passagem de ano. Ai Jásus as três primeiras semanas de Janeiro, ai Jásus que o JM já incentiva novo confinamento ... foi o Alberto a orientar?

As palavras de circunstâncias irritam cada vez mais, queremos chiça, soluções, acções. Outro insuportável é aquele Pedro Calado que usurpa todos bons momentos dos colegas para alimentar aquele maldito ego e depois, despacha as más horas para cima deles. Parasita! Predador! Mal formado! Secretários e directores regionais ... escrevam no CM pela calada se já não suportam o homem, há-de haver remédio para impor um pouco de respeito pelos colegas! Usar e deitar fora já fere. É muito poder num mal formado. Oxalá seja candidato à Câmara do Funchal, há uma cabazada à espera.

Este GR é tão mau agoiro que quando manda ver o fogo da passagem de ano pela televisão, arranca um surto na "caixa que não mudou a Madeira". A Retepê M já vai com 4 contágios confirmados e em isolamento profilático. Agora não sei se ligo a TV para ver o fogo, ninguém esclareceu ainda se o corona vírus infecta por onda hertziana ou cabo.

Uma das novidades deste ano do fogo da passagem de ano são os polícias com metralhadora, para contrastar com o espectáculo de fumo do passado ano que deu um "belo" 2020. Por essa razão criaram-se os quadrados de segurança com fita fluorescente, a polícia se tiver que alvejar no meio do fumo sempre enxerga alguma coisa. Senhor comandante, instrua os seus homens e mulheres, se a pirotecnia trouxer só fumo outra vez mande-os dar uns tirinhos para o ar!

O GR continua a dizer que não há Transmissão Comunitária do Covid-19 ... quem sabe se o Comunitária refere-se à União Europeia que aproveitou esta época baixa de produtividade para controlar mais um pouco Covid-19 ... para já estão todos a crescer. Irlanda volta ao confinamento total logo na entrada do novo 2021. Albuquerque, meu querido líder, sabes da maior? O Costa agora manda na Europa, tu muito apostas no cavalo errado. Siga Alfredo.

Ainda ninguém se lembrou de fazer banda desenhada com os membros do Governo nos quadradinhos do Eduardo?! Temos que passar o tempo até à meia noite.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2020
Todos os elementos enviados pelo autor.