Pai Natal detido pela ARAE!



Se alguém pensava que, lá por ser Natal, o pasquim do Correio da Madeira deixava de publicar porcarias para irritar os políticos desta terra enganou-se redondamente! Há prazeres que nem Jesus consegue impedir!

Para que conste, além do Governo Regional e do Cabeleireiro Maribela, o Correio da Madeira S.A. foi a única empresa regional que fez uma festa de Natal para os seus inúmeros colaboradores anónimos. Como somos gente fina, o almoço realizou-se no Savoy Palace e teve a presença de palhaços e da Katia Aveiro que cantou o seu último hit “Coça, coça no crespo!”.

A meio do almoço, o ainda Chefe de Redação do CM - que como se sabe vai ser substituído em janeiro pelo Miguel Torres Cunha ... por cunha do Sousa – chamou os únicos três jornalistas idóneos do CM e mandou-os para a Fernão de Ornelas. Soube-se pelo JM que o Pai Natal tinha sido detido pela ARAE por estar a distribuir presentes depois das 22H28.

Ainda bêbados os jornalistas do CM montaram-se todos na trotineta elétrica e desceram a Avenida do Infante em contramão mas como levavam máscara não foram detidos pela PSP.

Chegados ao local, os jornalistas do CM foram surpreendidos por um cenário de guerra com sandes de carne vinha de alhos, copos de plástico biodegradáveis, preservativos usados e corpos de empresários espalhados pela rua.

O CM questionou o Secretário de Economia sobre a violência e este adiantou que havia empresários a vender café quando apenas estava autorizada a venda de sandes carne vinha de alhos, pelo que foi necessário usar a força e arriar forte e feio nos empresários prevaricadores.

Ainda questionado pela detenção do Pai Natal, o Secretário Regional afirmou que o "dito cujo" foi apanhado a descer chaminés dos prédios da Fernão de Ornelas que, como se sabe, já são todos do Jaime Ramos e contraria a lei da concorrência. Ainda por cima, o indivíduo, o Pai Natal, dá presentes a todos por igual, o que configura uma nova infracção à regra dos ajustes diretos. Com o episódio, Jaime Ramos teve uma reacção alérgica similar ao Covid-19 e quase era entubado por um pedreiro do estaleiro da Tecnovia.

Segundo um dos inspetores da ARAE, o Pai Natal foi logo considerado suspeito por vir vestido de vermelho, que além de ser um indício de ser simpatizante do Partido Comunista, revela ter muito mau gosto. 

Pelo que se soube, o Pai Natal incorre no crime de desobediência e de concertação de Presentes pelo que foi presente a um Juiz de instrução que lhe decretou a medida mais gravosa de prisão preventiva.
Assim as crianças neste Natal não poderão contar com o Pai Natal que por Resolução do Governo Regional foi substituído pela Augusta Aguiar.

Ho, Ho, Ho!