Os Miras do PSD e a narrativa oficial dos grupos de poder

 






É primeira oitava e voltamos ao mesmo. O Natal é um festejo e numa uma esperança de mudança. Uma cabra do Facebook, que se diz Mira, faz parte das tropas abjectas de perfis falsos do PSD para lamber o cu ao Albuquerque e distribuir estupidez pela rede. Parece que o PSD considera os Miras sua propriedade em troca de lhes garantir acolhimento acima da média. Sim, existem os coitadinhos, existem os abusadores e existem os chulos. Existe de tudo mas são os Miras, independentemente da "qualidade" os únicos culpados pela imagem que vão fazendo na Região. Uns abusam e outros deixam-se ficar. Afinal de contas, por acção ou omissão todos quererem instituir na Madeira o ambiente em que se dão bem na Venezuela, de corrupção, desde que não haja violência porque foi só disso e da falta de produtos que fugiram. São eles a ignição da violência, mas não querem saber.

A cabra do perfil falso do PSD, pode ser Mira ou pode ser um cabrão do PSD a usar os Miras. Na ditadura social democrata do PSD Madeira, que o deixa de ser porque não é socialista, usa-se os mesmos meios de Maduro para manipulação das massas, e os Miras colaboram?! Afinal querem mudar o quê nas vossas vidas? A maioria é um bando de maníacos do socialismo mas iletrados sobre ideologias e enquadramento temporal e geográfico. Estão a construir a podridão da Venezuela aqui com as mesmas manias de lá.

Se os Miras estão mal vistos deve-no à sua associação ao PSD Madeira. Ou mudam e são correctos ou isto vai dar muito errado e nunca merecerão respeito. E não me venham com xenofobia que já estou farto desse chavão besta que tenta divergir as pessoas do essencial. Foram os Miras que permitiram que a corrupção na Madeira prosseguisse. Podem perceber da Venezuela mas da Madeira percebem os madeirenses.

E porque insultei como cabra o perfil da Vanessa Cruz? Porque é tão falso como a moralidade e ética de Sandro Ferreira que, tal como os bandidos da região, não roubam, são honrados e mandam para tribunal, são os únicos idóneos com razão ... é verdade ... 


O Administrador impõe as regras e partilha a Vanessa Cruz ... É um administrador tão idóneo que promove o que lhe interessa, a Vanessa Cruz, para depois sanear quem diz a verdade porque não são "partilhas de notícias de fontes credíveis" as que não interessam ao poder e aos Miras!


E voltamos aos elogios falsos, que pretendem arrastar a asa para as pessoas se sentirem intimidadas a dizer a verdade ou ir contra quem os "trata" supostamente bem mas que, à conta da loucura das obras, enchem o pandulho e lhes lixam a freguesia!

QUEM PUBLICA OU PARTILHA ESTAS NOTÍCIAS OU OS COMENTÁRIOS DO CM SÃO IMPUROS E INFIÉIS?

Link da Notícia

Link da Notícia

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 26 de Dezembro de 2020 14:36
Todos os elementos enviados pelo autor.