Então Albuquerque não era candidato?

 


E ste governo deveria se candidatar a carreira profissional de levadeiros, regam a toda a hora. Então o nosso Presidente era semi-candidato, "deslarga-me" senão eu vou e o Alberto ... vai, vai meu Querido Líder ... depois passou pela fase de alucinação com o Chega que até o André Ventura, que nunca diz duas vezes a mesma coisa acreditou, e agora já quer negociar com o candidato que não gosta, razão pela qual queria se candidatar para fazer xinfrim?

Aquela sondagem bateu forte, Albuquerque percebeu que não vale nada a nível nacional e ia se envergonhar, agora quer se encostar ao potencial vencedor para o Prada cantar de galo e anotarem mais uma vitória para o PPD.

E para quê precisa Marcelo do PSD-M? Ainda ganha com melhor resultado se não estiver conotado. É aí que mora o perigo, o PSD-M dar parte fraca.

Albuquerque pelas exigências que faz está a tornar Marcelo um moço de recados a Costa, porque Marcelo pode exercer uma magistratura de influência e promulgar mas a génese está no Governo. Por isso, esta é uma não negociação para consumo interno.

E claro que só poderia ser o Jorge Sousa, dos poucos assessores não pagos pelo Costa no GR, a "construir" uma notícia com estas babuseiradas e com uma chamada de primeira página. Albuquerque nem no partido tem capacidade negocial, basta ver o que manda no governo.

Para quê quer Albuquerque negociar a Constituição que despreza e a Lei de Finanças Regionais urdidas pelo próprio PSD? The show must go on ... mas Albuquerque nunca mais se reabilita, só show off. Caro Marcelo, ganha só, para além disso, a melhor maneira de defender a Região é afastar esta gente que está a endividar os madeirenses até ao tutano e não governa para todos. Achei piada ler que a "Madeira não está em condições de passar cheques em branco a ninguém", e eu que achava que era exactamente isso que era possível na Madeira! Então quem pede empréstimos é que não tem, certo? Está um a chegar a chegar e outros mais na calha ...

Caro André Ventura, o Albuquerque está-te a pôr os "cornos" ... é ainda mais volátil do que tu! Prova para veres como é bom ...

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 8 de Dezembro de 2020 2:54
Todos os elementos enviados pelo autor.