A tacharia e péssima gestão da ARM!

 

E m primeiro lugar agradecer ao correio da madeira está oportunidade! Vamos ao que interessa! Venho por este meio falar do nosso desagrado com a péssima gestão da ARM!

A gestão de topo, segundo se diz, gosta de deitar para debaixo do tapete os problemas! Distribui sorrisos para todos e já está!

Alguns devem sentir falta do antigo Conselho da Administração da ARM! Havia gritos e berros, porém os assuntos eram tratados iam sendo resolvidos ... não estamos dizendo que foi um mar de rosas ... fica o registo.

A ARM passou de 1 assessor em 2019 para 4 no ano de 2020! Uma vergonha!  Não pode dar aumentos; mas a folha salarial cresceu, novos cargos de diretores, questionamos, seria mesmo necessário e os critérios para essas subidas! Já sabemos a fórmula secreta: lamber botas e sorrisos e etc ...

Ocorre neste momento uma desvalorização cabal dos funcionários que realizam trabalhos técnicos especializados! Deve ser devido a pandemia, está também leva com tudo!

A verdade é que para a gestão de topo e  as chefias de departamentos estão a comer bem e muito bem ... por isso, o resto que se lixe ...

Há diretores que deveriam ter formação para liderar, alguns já não deveriam fazer parte da empresa pois tratam muito mal os funcionários sobre sua alçada! Em alguns casos é assédio moral, deveriam ser punidos!

Quanto à pandemia Covid, a empresa deveria fazer mais! Parece que quem decide são as chefias e não devia, para quê o conselho da administração!? Resultado, departamentos cheios e salas minúsculas a comportar 3 a 4 funcionários! Muitos podiam fazer o teletrabalho ... mas parece fazer confusão aos chefes não ter o pessoal por perto! Fica difícil de controlar ...

Cabaz de natal: não somos comprados por isso, podem ter certeza! Um aumento ou reconhecer o esforço de quem merece seria melhor! Quanto deve ter custado estes cabazes para cerca de 800 "personas"?!

Fica o nosso registo! bom ano para todos!

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2020 09:37
Todos os elementos enviados pelo autor.