A festejar é que nos enterramos

 

Peço publicação. Desejo boa noite a todos.


V
ivemos ilusões a vários níveis e o meu texto é sobre isso. Primeiro, as mentiras são mal contadas, por norma números empolados. Apesar das percentagens serem más e, numa época alta, mostrarem o que vai ser o arranque de 2021, indicar uma ocupação hoteleira de 40% no Natal e 50% na Passagem de Ano é mau, apesar de "vendido com bom". Não aguenta hotéis, vão aparecer mais à venda. Mas, se somarmos todos os voos previstos até ao final do ano, dando de bónus que todos os voos vêm cheios, a cifra comparada com o parque hoteleiro da Madeira não bate nada certo. 40 a 50% dos hotéis abertos ou todos os hotéis? O senhor Eduardo Jesus trata a hotelaria como as programações de voos, dado adquirido. Ilusionista. (link)

Houve uma distinção da International Hospital Federation e hoje uma congratulação na ALR porque a Secretaria Regional da Saúde e Protecção Civil participou com um dos 100 hospitais de 28 países a "concurso". A piada está na distinção, alguém pormenoriza? Título de participação com reconhecimento standard à partida. Ninguém pergunta? Somos os maiores a alimentar o Povo Superior. Meus amigos, eu respeito organismos internacionais que avaliam todos por igual e sem receitas. Elogios da APAVT num congresso à borla na Madeira pago pelo Turismo é uma troca de favores. Pagar jóias e participações requerem uma atenção especial em resultados com base naqueles que participaram. Ganhar galardões assim e omitir as circunstâncias são próprias de um GR viciado em propaganda. Já agora, se o prémio refere-se à primeira vaga, onde anda o herói Pedro Ramos na segunda? Já não vai a concurso? Ahhh agora não vai haver heróis. Hoje morreu a sétima pessoa e continua a dizer que não há transmissão comunitária. (link)

Jersey está agreste com o Covid-19, virão normalmente para a Madeira nesta quadra natalícia ou serão tratados abaixo de cão como professores e desportistas? Há gente para controlar as quarentenas todas ou continua de livre arbítrio? Não existe transmissão comunitária ... boa piada. (Link)

Canárias pode ser o Case Study para a Madeira interpretar, porque o volume de turismo é uma excelente amostragem porque têm origem nos mesmos países. Gostei muito de um artigo desta manhã no vosso site, "Aproveitemos a baixa produtividade da "Festa" para um confinamento", essas explicações juntam-se à situação de Tenerife (link), a Madeira que se veja ao espelho, vem aí uma situação incomportável. Algumas pessoas, há um mês que antevêem e, à medida que o tempo passa, o Covid-19 dá-lhes razão. O fim de ano e início de Janeiro vai ser mau. Só Pedro Ramos é que tem outros dados? É um Pedro Calado das engenharias, neste caso com pessoas?

Existe na Madeira uma nova máfia instalada, gente que ganha dinheiro aqui para possibilitar a vinda de Lusodescendentes da Venezuela que, só agora se lembraram da família de cá. Corre boa fama, bom proveito. Vale tudo. Documentos forjados, o GR assobia porque são votos, a Segurança Social trata bem ... melhor do que os madeirenses, as Casas do Povo têm especial atenção. Já muita gente sabe disto e quantas mais souberem e se forem das maltratadas, mais a dita "xenofobia" vai crescer por acção interesseira do PSD, para arranjar votos de tapados agradecidos com a mania do socialismo na cabeça. Tudo isto poderia ser uma normalidade mas não é, é dualidade de tratamento, assim nasce a injustiça que depois chamam de "xenofobia". A ver vamos se não é emigração clandestina. Ainda por cima agora, o SEF vai ter medo de actuar.

É tudo, obrigado e força CM.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2020 20:02
Todos os elementos enviados pelo autor. Imagem CM.