A concordância pelo silenciamento

 

Envio para a vossa atenção a seguinte situação que detectei no Facebook, certamente que merecerá a vossa melhor atenção na publicação. Se fosse um fait-diver, a família Aveiro, a perna da Georgina, uma batata de 15 quilos, uma notícia de duas linhas, uma conferência de lambe-botas ou uma babuseirada qualquer, o JM estaria presente. É grave estes instintos ditatoriais de gente mais papistas do que o Papa, é que muitas vezes são os "funcionários" que querem brilhar no poder que cometem estes erros que ferem transversalmente todo um partido ... de poder, ... quero, mando e posso.

Rafael F. Nunes: Divulgo parte do meu artigo de opinião mensal que deveria ter sido publicado no JM-Madeira de 30 de novembro, na coluna de opinião que mantenho desde 2015. Por razões editoriais, não o foi. Para os interessados (em particular para os que me interpelaram), deixo-vos a partilha. (Link)


É por esta e por outras que o Correio da Madeira tem uma legião de fãs. Nunca nos faltem, aguentem-se, o poder é pior do que no tempo de AJJ, mais sonso e polido, cheio de jornalistas vendidos.

PUB: dê LIKE na nossa página do Facebook (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 3 de Dezembro de 2020 23:26
Todos os elementos enviados pelo autor.